Brasília-DF,
25/ABR/2024

Série de anime Kinghts of Sidonia marca estreia primeira série original da Netflix

História narra a luta da humanidade pela sobrevivência em um mundo caótico. A série terá 12 episódios e estará disponível a partir de 4 de julho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/06/2014 15:04Atualização:26/06/2014 15:13
Netflix estreia sua primeira produção de série de anime com o esperado Knights of Sidonia (Netflix/Divulgação)
Netflix estreia sua primeira produção de série de anime com o esperado Knights of Sidonia
A marca Netflix estreia sua a primeira série de anime produzida pela própria empresa. Baseada na popular série mangá de ficção-científica ao estilo mecha (abreviatura de mechanical/mecânico) de Tsutomu Nihei.

Knights of Sidonia narra a história de uma humanidade que luta pela sobrevivência em meio a monstruosos aliens amorfos, alimentados pelo desejo de exterminar a raça humana.

O protagonista é Nagate Tanikaze, um menino criado às margens de uma sociedade de humanos projetados geneticamente - agora refugiados que escaparam da destruição da Terra mil anos atrás, ocupando a grandiosa nave Sidonia. Nagate cresceu vivendo nas camadas inferiores de Sidonia, longe da civilização e criado por seu agora falecido avô. Quando o talento de Nagate como piloto é revelado, ele se torna um dos defensores de elite de Sidonia contra os Gauna.

Knights of Sidonia será estrelada por Hisako Kanemoto, Aki Toyosaki, Ryota Ohsaka, Takahiro Sakurai, Aya Suzaki e Eri Kitamura, terá 12 episódios e estará disponível em todos os territórios em que Netflix opera a partir do dia 4 julho.

Confira o trailer de lançamento de Knights Of Sidonia:
    • 26/06/2014
    • Knights of Sidonia, no Netflix
descrição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK