Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Retornos e estreias de sucesso marca o mundo das séries na tevê; Confira

A volta do seriado 'Heroes', estrelas de 'Friends' em novo projeto, anime na programação e estreias de 'Tytant' e 'Fargo' estão entre os destaques

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinicius Nader Publicação:29/06/2014 06:03
Ator Matthew Perry (Chandler) e Lisa Kudrow (Phoebe), ambos do famoso seriado 'Friends' estarão juntos em novo projeto ( Warner Channel/Divulgação)
Ator Matthew Perry (Chandler) e Lisa Kudrow (Phoebe), ambos do famoso seriado 'Friends' estarão juntos em novo projeto
De volta
Os saudosos de Sarah Jessica Parker, a Carrie de Sex and the City, podem comemorar, pois a atriz está envolvida em um projeto novo. O nome da estrela está confirmado no seriado policial Busted, cujo episódio piloto está em fase inicial de produção. Sarah será uma jornalista investigativa, e o seriado tem roteiro inspirado no livro Busted: a tale of corruption and betrayal in the city of brotherly love, de Wendy Ruderman e Barbara Laker. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

2,1 milhões

Audiência do episódio de estreia do seriado Tytant, exibido pelo canal FX nos EUA.
O número foi 20% menor do que o alcançado no lançamento de Fargo, no mesmo canal.

Reencontro

Duas das estrelas do sucesso Friends voltarão a dividir o set. Conhecido como o lendário Chandler, Matthew Perry fará uma participação especial na 4ª temporada de Web therapy. Ele interpretará um paciente da psicóloga Fiona Wallace, personagem de Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends. A temporada tem estreia prevista nos EUA para 22 de outubro e deverá contar com outras participações especiais, como as de Jon Hamm (Mad men), Lauren Graham (Parenthood) e Calista Flockhart (Brothers & sisters).

Falando nela…
A incansável Lisa Kudrow também está à frente do elenco de The Comeback. A próxima temporada do programa tem estreia prevista para setembro na HBO.

De fora

Milo Ventimiglia confirmou que não estará no elenco de Heroes reborn, minissérie com a qual a NBC pretende reviver o sucesso Heroes. O ator revelou que "infelizmente" não participará do programa, mas disse que assistirá aos 13 capítulos e desejou sorte à equipe. No original, Ventimiglia interpretou Peter Petrelli. A previsão de estreia de Heroes reborn é 2015.

Mangá na telinha

A esperada série Knights of Sidonia, a primeira em anime produzida originalmente pelo canal Netflix, vai estrear dia 4 de julho. Baseada no mangá homônimo de Tsutomu Nihei, a história acompanha a luta da humanidade para sobreviver à invasão de aliens dispostos a matar todos os seres humanos que cruzarem seu caminho.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK