Brasília-DF,
02/DEZ/2020

Artur afirma que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge, em Vitória

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/06/2014 06:00Atualização:27/06/2014 11:30
 ( Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Depois de receber voz de prisão de Ramiro, Artur telefona para Javier solicitando a presença de seu advogado. Gregório se irrita com a visita de Bernardo pedindo para vender sua propriedade. Artur ameaça Ramiro de contar para Sabrina que o delegado é corrupto. Com o intuito de receberem um aumento, Pedro Um e Pedro Dois chantageiam Laíza, mas são advertidos por ela e desistem da ideia. Sabrina fica constrangida com a revelação de Artur sobre o caráter duvidoso do delegado. Artur recebe o Habeas Corpus e deixa a delegacia acompanhado de Javier e Marcelo. Felipe e Rafael decidem pressionar Jorge para que ele confesse que foi Artur o mandante do incêndio. O proprietário do haras Arminho ordena que Catarina e Javier levem seus pertences para a propriedade dos Ferreiras. Iago dispara e acerta uma flechada em Jorge.

Terça

Beatriz fica desesperada com a flechada que atingiu Jorge e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge. Diana se enche de ódio ao se deparar com Artur em sua casa. Zuzu reclama do clima pesado e Renata discute com Edu na mesa de café da manhã. Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Jorge é liberado da UTI e Beatriz fica aliviada. Rafael quer aproveitar a fragilidade de Jorge no hospital para tentar fazê-lo confessar que ateou fogo no haras Altacyr Ferreira. Ednaldo vai até a delegacia prestar queixa contra a escola de Priscila pelos maus tratos às crianças no passeio de férias. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Rafael pede para Jorge denunciar Artur.

Quarta


Rafael insinua que foi Artur quem tentou matar Jorge. Artur ouve a conversa, diz que não é assassino e se mostra preocupado com Jorge. Cansado, Jorge pede que todos saiam. Rafael discute com Artur no corredor do hospital. A diretora Yone se desculpa, mas Ednaldo avisa que vai tirar Cicinho da escola. Ao ver Cicinho chegando com Manel, Zuzu e Gabi, Ednaldo fica bravo e o leva pra casa. Artur diz a Javier que só sai quando conseguir comprar o haras de Gregório. Diana surpreende todos ao descer e sentar na mesma mesa que Artur. Incomodados, Artur e Javier se retiram. Preocupado, Gregório avisa Bernardo que vai pegar dinheiro com um agiota para pagar ao banco as dívidas do haras. Sem cavalo para montar no Grande Prêmio, Luciene diz a Nelito que Diana a traiu e promete dar o troco. Por telefone, Clarice fala para Artur desistir da vingança e contar a verdade para Diana. Artur diz que Gregório merece sofrer, desliga na cara de Clarice e atira o telefone no chão.

Quinta

Edu implora para Gregório não matar Vitória, mas ele conta que não tem outra saída. Gregório diz para Edu manter a conversa em segredo, caso contrário irá demiti-lo. Na entrada do hospital, Diana e Luciene discutem. Apesar de Diana implorar, Gregório deixa claro que ela e Felipe não vão correr o Grande Prêmio. Priscila quer introduzir a ideologia neonazista na educação dos alunos e pretende afastar Yone da direção da escola. Iago ordena que seus capangas peguem Priscila.

Sexta

Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Gregório recebe alta do hospital e não aceita o pedido de Bernardo para substituir Luciene por Felipe no Grande Prêmio. Nelito manda Luciene escolher entre ficar com o namorado ou correr a importante corrida. Priscila convence sua mãe a substituir Yone por Paulão na direção da escola Priscila Schiller. Artur chega à propriedade dos Ferreira e surpreende a todos comunicando que decidiu manter Diana e Felipe no Grande Prêmio. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá. Felipe recebe um telefonema anônimo durante a noite e sai rapidamente ao encontro da pessoa misteriosa. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK