Brasília-DF,
20/SET/2017

Meninas montam um plano para Carol e Junior voltarem a namorar, em Chiquititas

Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/06/2014 06:03Atualização:27/06/2014 11:30
 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Junior vai até o orfanato e vê Carol com Fernando. Fernando diz que a enfermeira é prima dele e que não deve satisfação. Mais tarde, Mili conta pra Mosca que está namorando JP. O vídeo viral do Café Boutique para tentar atrair clientes para a loja ainda não surge efeito. Bia conta para Carmen que viu Carol e Fernando se beijando no orfanato. Bruno avisa Dani que irá viajar. Carmen chama Bia e Carol na diretoria para conversar com o advogado do cartório. Carmen quer mostrar o caderno com as anotações sobre Carol estar namorando para que ela perca a direção do orfanato. JP visita Mili, a convida para ir ao Café Boutique e diz que tem ingresso para todos irem ao seu show. As Chiquititas decidem montar um plano onde vão deixar Carol e Junior presos juntos para ver se voltam a namorar. Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer.

Terça

Simão vai novamente ao hospital e vê Fernando de conversa com a mesma enfermeira, Sônia. Junior pergunta se Carol ainda o ama, porém no mesmo instante, Ernestina bate na porta e estraga o clima. A zeladora libera o casal. Na sala, Carol conversa com as Chiquititas, que dizem que preferem ela com Junior do que com Fernando. Bia e as Chiquititas fazem as pazes. Eduarda leva Paçoca para dentro da casa de Shirley para que ele passe a noite lá. No show, é revelado que JP é prima de Bel. Simão conta para Junior que a enfermeira não é prima dele. Junior diz que fará algo e que não pode deixar Fernando enganar Carol.

Quarta

JP diz que a próxima música de seu show é dedicada a sua namorada, Mili. Antes de cantar a música bis, JP chama Mili ao palco para apresentá-la a suas fãs. No dia seguinte, Shirley acorda e fica nervosa ao ver que Paçoca roubou coisas da casa dela e foi embora. Junior vai ao orfanato e conta para Carol que Fernando dá em cima de outras mulheres. Na rua jogando bola, Mosca encontra uma em um terreno perto do orfanato uma casa em uma árvore. Os chiquititos decidem ajustar o local para ser um esconderijo secreto só dos meninos. Chico volta ao orfanato após o enterro. Junto com ele chega ao orfanato sua afilhada, Teca, nova moradora do Raio de Luz. Ernestina, que na verdade é Matilde, diz que a menina parece ser mais birrenta do que Dani era quando chegou ao local.

Quinta

Eduarda limpa toda a casa de Shirley. Ernestina, que na verdade é Matilde, diz que Teca pode dormir em seu quarto por quanto tempo precisar. Todos estranham o comportamento de Ernestina. Na verdade Ernestina acha que Teca possui direito a uma grande herança e por isso está tão solicita. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes no local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e entrega para o seu pai.

Sexta

Fernando e os meninos fazem a reforma na casa da árvore. Todos do Café aceitam fazer um teste para um musical, indicado por Tobias. Carol chama Fernando para conversar e pergunta sobre a tal enfermeira. A boneca Laura diz para Maria que elas precisam libertar o pombo correio de Teca, que não pode passar a vida toda presa numa gaiola. Fernando vai até o Café Boutique atrás de Junior. O médico diz que Junior deve parar de querer botar Carol contra ele. Ernestina, que na verdade é Matilde, dorme no quarto das meninas com a aranha Brunilda. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK