Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Modelo transexual Carol Marra fala sobre carreira e dificuladades na profissão

Aos 22 anos, jornalista e produtora de moda domina as passarelas e editoriais de moda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/06/2014 08:47Atualização:30/06/2014 08:53
Carol desabafa em entrevista: 'quando faço algum desfile, sou vista como uma aberração' (Reprodução/Facebook)
Carol desabafa em entrevista: "quando faço algum desfile, sou vista como uma aberração"

Carol Marra nasceu com o nome de Cláudio, mas aos 22 anos assumiu uma nova condição. Jornalista e produtora de moda, agora brilha nas principais passarelas do Brasil como modelo transexual. E é a convidada de Marília Gabriela no De frente com Gabi no último domingo (29/6), à meia-noite, no SBT.

Carol Marra fala sobre sua infância, carreira, as barreiras que venceu, sonhos e projetos. “Um transexual não aceita a genitália, enquanto o travesti aceita e faz uso. Aí está a diferença”, diz Carol, que contou ter decidido fazer na Tailândia a cirurgia de mudança de sexo, pois no Brasil o processo é muito burocrático.

Sobre a infância, ela relembra que foi muito solitária e que para ser uma grande mulher também teve que ser um grande homem. “Percebo que, quando faço algum desfile, sou vista como uma aberração. Infelizmente, a ideia que as pessoas têm de transex e travesti é a da esquina”, lamenta. Mas Carol se diz tranquila. E revela: “Já dei alta para o meu terapeuta, porque sou muito bem resolvida”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK