Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Shirley aconselha Bárbara a esnobar André, na novela Em família

Confira o resumo das novelas dessa terça-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/07/2014 09:24
 (João Miguel Jr/TV Globo)

Meu Pedacinho de Chão
Globo – 18h15


O prefeito das Antas comenta com Padre Santo sua descrença na candidatura de Epaminondas. Coronel Epa pede ajuda a Mãe Benta para se eleger. Milita beija Viramundo de forma apaixonada. Pituca conta a Catarina que Serelepe deixou escapar que viveu em um orfanato quando era pequeno. Tuim implora ajuda a Mãe Benta para tratar da mordida de cobra sofrida por Alfredo. Renato leva o pai de Tuim às pressas para Antas com a ajuda de Ferdinando.

Geração Brasil
Globo – 19h15


Verônica implora que Débora espere sua autorização para divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação do marido. Brian conta para Dorothy sobre a doença de Jonas. Jojô comenta com Débora que fará uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora o pedido de Verônica e decide divulgar a notícia sobre Jonas. Danusa vê Matias beijando Alice. Luene e Megan provocam Manuela, e Davi tenta acalmar a namorada. Megan lê a notícia sobre o pai e fica transtornada. Davi vê Vander investir contra Megan.

Chiquititas
SBT – 20h30


Simão vai novamente ao hospital e vê Fernando de conversa com a mesma enfermeira, Sônia. Junior pergunta se Carol ainda o ama, porém no mesmo instante, Ernestina bate na porta e estraga o clima. A zeladora libera o casal. Na sala, Carol conversa com as Chiquititas, que dizem que preferem ela com Junior do que com Fernando. Bia e as Chiquititas fazem as pazes. Eduarda leva Paçoca para dentro da casa de Shirley para que ele passe a noite lá. No show, é revelado que JP é prima de Bel. Simão conta para Junior que a enfermeira não é prima dele. Junior diz que fará algo e que não pode deixar Fernando enganar Carol.

Em Família
Globo – 21h


Helena relembra seu passado, fica emocionada e abraça Luiza. Clara diz a Cadu que pensa em adotar uma criança com Marina. Juliana e Jairo chegam em casa com o bebê. Cadu fica feliz ao ver o carinho de Verônica com Ivan. Juliana decide chamar o filho de Arthur e Jairo aceita. Virgílio sai no meio do expediente, deixando Helena levemente desconfiada. Shirley aconselha Bárbara a esnobar André. Laerte demonstra descontrole emocional no meio da sessão de fotos com Marina e vai embora do estúdio, deixando Luiza nervosa. Virgílio conta para Nando que fará um procedimento para remover a cicatriz de seu rosto.

Vitória
Record – A partir de 21h15

Beatriz fica desesperada com a flechada que atingiu Jorge e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge. Diana se enche de ódio ao se deparar com Artur em sua casa. Zuzu reclama do clima pesado e Renata discute com Edu na mesa de café da manhã. Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Jorge é liberado da UTI e Beatriz fica aliviada. Rafael quer aproveitar a fragilidade de Jorge no hospital para tentar fazê-lo confessar que ateou fogo no haras Altacyr Ferreira. Ednaldo vai até a delegacia prestar queixa contra a escola de Priscila pelos maus tratos às crianças no passeio de férias. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Rafael pede para Jorge denunciar Artur.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK