Brasília-DF,
17/OUT/2017

Em família: selinho de Marina e Clara repercute nas redes sociais

A cena foi rápida e breve e dividiu opinião de internautas, que esperavam mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:01/07/2014 11:09
 (TV GLOBO/DIVULGAÇÃO)

O beijo (mais precisamente, um selinho) de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) agradou e frustrou muitos telespectadores. Quase na mesma proporção. Virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, a hashtag "Beijo Clarina Vencendo o Preconceito" ficou nos trending topics do Twitter no Brasil e no mundo.

A cena, esperada por telespectadores desde o início do romance do casal, foi exibida no capítulo de segunda-feira Em família (TV Globo). Para muitos, o selinho foi simples e breve. Para outros, significou mais um passo contra o preconceito na sociedade. Uns ressaltaram a delicadeza do momento, que ocorreu durante pedido de casamento da personagem de Tainá Müller.

Já outros internautas compararam a imagem com as marcantes cenas de Amor e revolução (2011), do SBT - um dos primeiros beijos lésbicos da teledramaturgia brasileira, encenado por Luciana Vendramini e Giselle Tigre -, e de Amor à vida (2013) - protagonizada por Félix e Niko.

Ainda há a expectativa para mais uma cena do casal, já que o autor Manoel Carlos teria prometido um segundo beijo. Não é a primeira vez que o escritor aborda a temática em novelas. Em Mulheres apaixonadas (2003), Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli) beijaram no capítulo final da trama.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
jose carlos 02 de Julho às 09:03

É um absurdo esta abertura excessiva da censura na TV. Neste horário tem muitas crianças assistindo e começam a achar normal o homossexualismo ! Uma coisa é não ter pre-conceito contra quem adota esta opção sexual, outra coisa é tornar isso normal !! Que volte a censura !! Normal é homem e mulher !

[Denunciar]
Luciano Anjos 01 de Julho às 20:55

É o fim do mundo com apoio da rede Globo. Depois todos ainda se dizem cristãos.

[Denunciar]
Edson Ferreira Ribas 01 de Julho às 19:49

A situação cada vez mais perdida, Rede Globo quer de qualquer jeito fazer com que nossos filhos aceitem uma situação dessa, vergonhoso ter que assistir programas com filhos próximos, pois fica difícil de explicar quando resolvem fazer perguntas.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK