Brasília-DF,
25/SET/2017

Canais que não têm direito à transmissão da Copa exibem alternativas; confira

Mas, pensando no público que não gosta de futebol, o TV %2b preparou uma lista de 8 programas que nada têm a ver com o esporte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/07/2014 06:12
A sitcom revelou o ator Will Smith na década de 1990 (NBC/Divulgação)
A sitcom revelou o ator Will Smith na década de 1990

Em tempos de Copa do Mundo, fica difícil fugir da programação esportiva. Boa parte da tevê aberta está voltada para os acontecimentos que cercam o evento. Mas, pensando no público que não gosta de futebol, o TV + preparou uma lista de 8 programas que nada têm a ver com o esporte e que podem ser assistidos na tevê aberta.

Eu, a patroa e as crianças

Há 13 anos no ar, a série estrelada por Damon Wayans, que interpreta Micheal Kyle, ainda tem muitos espectadores na tevê aberta. O programa mostra a vida de uma família nada convencional do subúrbio americano e é exibido no SBT de segunda a sexta, às 13h30; e aos sábados, às 13h45.

Programa da tarde

Apresentado por Britto Jr., Ana Hickman e Ticiane Pinheiro, o programa é exibido desde 2012 e aborda temas do cotidiano, do entretenimento e da moda, entre outros. A atração realiza, atualmente, o reality Além do Peso e vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, na Record.

Estúdio móvel

A atração mostra novos talentos, atitudes criativas e manifestações sócioeconômicas e culturais. Apresentado por Liliane Reis, o programa tem formato jovem e contemporâneo e pode ser acompanhado na tevê e na internet. Transmitido pela TV Brasil de segunda a sexta, às 18h.

A feia mais bela

A trama traz a história de Letícia Padilha, uma garota muito inteligente, mas pouco agraciada fisicamente. Ela se apaixona pelo galã milionário Fernando. Como toda novela mexicana, o folhetim é repleto de drama. Esta no ar no SBT de
segunda a sexta, às 17h.

A tarde é sua


Exibido pela RedeTV! de segunda a sexta, às 15h, o programa, apresentado por Sônia Abrão, traz as principais notícias de entretenimento e fofocas sobre os artistas — sem cortes e boicotes, se fala de tudo na atração.

Sem censura


Comandado pela veterana Leda Nagle, o programa está no ar há mais de 20 anos. Diariamente, a atração traz entrevistados para debater os mais diversos assuntos. Exibido pela TV Brasil, de segunda a sexta-feira, às 16h.

Programa Raul Gil

Os quadros Pra quem você tira o chapéu?, Jogo do banquinho e Jovens Talentos fazem parte do programa desde que o apresentador Raul Gil levou a atração para o SBT, em 2010. O veterano apresentador pode ser visto aos sábados, às 14h15.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK