Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Linda diz para Mili que não aprova o namoro com o filho JP, em Chiquititas

Começam as gravações e Clarita e Beto fazem uma cena em que os personagens deles se apaixonam; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/07/2014 06:04Atualização:04/07/2014 15:40
 ( SBT/Divulgação)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda
 
O diretor escolhe Beto e Clarita como o príncipe e a princesa. Tobias é o rei, pai da princesa. Érica, a rainha má. Teca está preocupada com o sumiço de sua pomba. Maria e a Boneca Laura se arrependem de ter soltado a ave. Os meninos tentam evitar que as garotas descubram a casa da árvore. Maria diz a Teca que encontrou Kiki, sua pomba. Eduarda encontra Paçoca vendendo o vaso que roubou na casa de Shirley na rua. O menino foge e o vaso se quebra ao cair no chão. Os chiquititos comemoram que a casa da árvore esta pronta. Carmem ordena que Teca use uniforme igual aos demais. A megera leva presentes para o orfanato com o intuito de parecer bondosa para ser capa de uma revista.

Terça

Tati, Ana, Samuca e Thiago entram na diretoria após verem os presentes pela janela. Carol chega ao orfanato e estranha os presentes. Chico vê que as crianças pegaram os brinquedos e reclama, pois estavam na sala da diretoria trancados. Carol pede para todos ajudarem a embrulhar os presentes novamente para evitar broncas de Carmen. JP avisa a Linda que está namorando Mili. Linda diz para Mili que não aprova o namoro. Carmen consegue fazer as fotos que tanto queria. Matilde, que finge ser Ernestina, não aguenta mais se passar por boa. Mili fica triste com as coisas que escutou da mãe de JP.

Quarta

Carol inventa um quiz para tenta integrar Teca com as demais chiquititas e fazer com que ela se alimente direito. Vivi fica empolgada com o cartão de uma agência de modelos que ganhou do fotógrafo da revista. Cris acompanha Vivi até a agência de modelo. A responsável diz que ela deve ir acompanhada de um adulto. JP convida Mili para jantar com ele e seus pais. Carmen vai ao orfanato e manda recolher todos os brinquedos. Os meninos inauguram a casa da árvore entre eles. Junior discute com Carmen e leva os presentes de volta. Começam as gravações e Clarita e Beto fazem uma cena em que os personagens deles se apaixonam. Mili vai ao jantar com JP e a família dele.

Quinta

    
Linda tenta constranger Mili ao pedir pratos requintados, mas a menina mostra que sabe como comer. Junior janta no orfanato com as crianças e Carol. Fernando chega e se junta a eles. Linda faz questão de tocar na história da Açucena, o que magoa Mili. A foto de Carmen vira "meme" na internet, com diversas montagens engraçadas. Vivi dorme e sonha que é modelo. Bruno volta e Dani fica feliz ao ver o pai. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loura. As chiquititas descobrem a casa na árvore. Os meninos proíbem a entrada de meninas lá. Matilde, que finge ser Ernestina, tenta aparentar interesse em Chico visando a possível herança que Teca, afilhada dele, irá receber.

Sexta

Tati vê que a irmã está quase pintando o cabelo e pede a ajuda de Carol. Vivi pinta o cabelo e tenta esconder o visual com um lenço. Bia e Maria ensinam Neco a usar o computador. Vivi vai até a agência e descobre que eles não agenciam garotas com cabelos pintados. Chico convida Ernestina, que na verdade é Matilde, para um encontro. Shirley é chamada para cuidar do cabelo de Vivi e conta para as chiquititas que está interessada num homem da comunidade, Cícero. Vivi diz que esse é o nome do pai dela. JP discute com a mãe. Dani acha que Carol dá mais atenção para todos do que para ela. Matilde leva Chico até um boteco e assusta o cozinheiro, que havia planejado algo mais romântico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK