Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Em família: Lívia desiste de ser parceira de Laerte. Confira o resumo das novelas desta quinta

Ainda no capítulo de hoje, Shirley diz a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes no casamento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:10/07/2014 10:57

Meu pedacinho de chão
Ferdinando afirma que tem medo do que possa acontecer com Juliana. Gina decide acompanhar Juliana armada, para proteger a amiga. Juliana não aceita a demissão forçada que o prefeito das Antas tenta lhe impor, como forma de mantê-la afastada de Zelão. Zelão promete à professora que irá esquecê-la e decide deixá-la em paz. Epaminondas diz a Catarina que não aceita que Ferdinando se relacione com Gina.

Geração Brasil
Verônica se anima com o convite para trabalhar na Parker TV. Moreira chama Dorothy para sair. Tomás descobre que Shin é seu tio. Davi e Manuela veem Jonas e Brian entrarem em uma sala secreta. Barata desiste de contratar Ernesto e exige que ele grave um vídeo se desculpando com Jonas. Verônica pede para se encontrar com Jonas. Cidão obriga Vander a lhe mostrar computadores da Plugar. Brian procura Verônica.

Chiquititas
Linda tenta constranger Mili ao pedir pratos requintados, mas a menina mostra que sabe como comer. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loura. As chiquititas descobrem a casa na árvore, mas os meninos proíbem a entrada de meninas. Matilde, que finge ser Ernestina, tenta aparentar interesse em Chico visando a possível herança que Teca, afilhada dele, irá receber.

Em família

 (TV Globo/Divulgação)

Os idosos da casa de repouso se mostram solidários a Miss Lauren, que se revolta com sua nova condição de cadeirante. Branca insiste para que Gabriel tente conquistar Gisele. Cadu resolve continuar morando no apartamento de Verônica. Duda e Sandra assumem o namoro. Livia decide que não quer mais ser parceira musical de Laerte. Shirley diz a Selma que Laerte e Luiza não serão felizes no casamento.

Vitória
Gregório diz que vai procurar Clarice para recuperar a parte dela no haras. Priscila convida quim para trabalhar na escola. Dante briga com Bruno e causa um mal entendido. Anastácia reclama do comportamento esquisito de Bruno. Yone não concorda com a contratação de Quim. Edu vai até o bar Dois a Dois para curar a tristeza bebendo e Virgulino resolve ajudar o veterinário. Clarice, dopada, vê Iago.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK