Brasília-DF,
19/SET/2017

HBO exibe Elysium, primeiro longa norte-americano com participação de Wagner Moura

A produção será exibida neste sábado (12/7), à 0h15, na HBO

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/07/2014 06:01
Wagner Moura em participação em Elysium  (Sony Pictures Publicity/CB/Divulgação)
Wagner Moura em participação em Elysium

Um planeta terra devastado por guerras e dominado pela pobreza: esse é o cenário do filme Elysium, o segundo da carreira do diretor Neill Blomkamp. Passada no ano de 2159, a história apresenta uma divisão de mundos em que os milionários habitam uma estação espacial com ares de condomínio de luxo, na qual não há conflitos, tampouco perturbações aos moradores em contraponto ao mundo superlotado pós-apocalipse.

Enquanto trabalha para a companhia que construiu Elysium, Max da Costa se prende acidentalmente em um dos fornos da fábrica e sofre uma incidência letal de radiação, o que lhe confere apenas mais cinco dias de vida. A única solução para se salvar é ir até Elysium para ter acesso a uma das estações de cura que existem em todas as residências. Para isso, Max tem de servir aos interesses do hacker e traficante de pessoas, Spider, que desenvolve naves clandestinas para o transporte de imigrantes ilegais à estação espacial.

Sempre lembrado como o personagem Capitão Nascimento, da franquia Tropa de Elite, Wagner Moura dá vida ao criminoso. No primeiro papel interpretado em um filme de Hollywood, ele foi muito elogiado por sua perfomance ao lado de Matt Damon e de Jodie Foster, que encabeçam o longa.

Elysium

Neste sábado (12/7), à 0h15, no canal HBO

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK