Brasília-DF,
21/SET/2017

Terceira temporada de Orphan Black vai estrear em 2015

Exibido no Brasil pela BBC HD, o seriado que tem um monte de clones e de mistérios

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:13/07/2014 06:06
Cena da série Orphan Black (BBC/Divulgação)
Cena da série Orphan Black

A boa notícia da semana é que Orphan Black será renovada para a terceira temporada. Exibido no Brasil pela BBC HD, o seriado que tem um monte de clones e de mistérios caiu nas graças do público e, em 2015, voltará com a missão de continuar crescendo na audiência. Minha dica é: comece a ver desde já, pois vale a pena!

Liberou geral

O Netflix está revolucionando a tevê e a produção do mundo das séries. Pelo menos foi o que apontou Veena Sud, criadora da série The Killing, que estreia a quarta, e última, temporada em 1º de agosto. “Podemos xingar agora”, afirmou Sud, ao comentar a liberdade criativa proporcionada pelo serviço de streaming — que, como podemos ver em produção como House of card, é bem mais liberal que as emissoras tradicionais.

Santana confirmada!

Glee entrará na sexta e última temporada. E Naya Rivera (foto) — que, com certeza, foi a mais carismática e legal atriz da atração —, a Santana, estará nela! A Fox confirmou que a atriz participará da atração! Ponto para os fãs!

Mais um!


Astro de Beleza americana, Wes Bentley é mais um dos nomes confirmados em American horror story: freak show — a quarta temporada da atração que promete ser uma das mais impactantes do seriado, afinal será centrada em um show de aberrações dos anos 1950.

Courtney na área

Courtney Love foi escalada para a sétima temporada de Sons of anarchy. Ela será Ms. Garrison, educadora, que, assim como a roqueira, fala o que pensa e, por conta disso, não agrada a muita gente.

Expectativa


A Academia de Artes e Ciências Televisivas anunciou os indicados ao Emmy deste ano. No total, foram mais de 207 programas inscritos. No nosso site, confira a lista completa dos concorrentes nas principais categorias.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK