Brasília-DF,
20/ABR/2024

Séries sobre invasões alienígenas se destacam na programação

Em Falling skies, um grupo liderado por um capitão aposentado e um professor de históriatem o objetivo de fugir das grandes cidades e conseguir revidar o ataque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Juliana Figueiredo Publicação:13/07/2014 06:10
Em Defiance, humanos se refugiam após invasões de sete raças alienígenas (SyFy/Divulgação)
Em Defiance, humanos se refugiam após invasões de sete raças alienígenas

Criada pelos roteiristas Steven Spielberg e Robert Rodat, Falling skies é uma série de ficção científica que conta a história dos sobreviventes de uma invasão alienígena. Com 90% da população humana liquidada, um grupo liderado pelo capitão aposentado Dan Weaver (Will Paton) e pelo professor de história Tom Mason (Noah Wyle) tem o objetivo de fugir das grandes cidades e conseguir revidar o ataque. Cada dia é um teste de sobrevivência para os personagens da trama, cuja estreia foi vista por 5,3 milhões de telespectadores, número superior ao primeiro episódio de The walking dead.

Outra produção invadida não apenas por uma raça de alienígenas, mas por sete, é Defiance, série que se passa no ano de 2046, quando a Terra foi radicalmente transformada, causando mudanças na topografia, extinção de espécies animais e vegetais e o surgimento de novas criaturas. A cidade de St. Louis — agora chamada Defiance — é um lugar que serve como campo de refugiados para humanos e alienígenas civis. A segunda temporada da série é exibida no canal SyFy.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK