Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Dante suspeita de que Priscila e Paulão possam ser neonazistas, em Vitória

Virgulino avisa que a carta escrita por Bruno era para Anastácia e os dois se beijam; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/07/2014 06:01
 (Record/Divulgação)

Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Iago assume que sequestrou Clarice para dar fim ao sofrimento dela, causado por Artur. Iago explica a Clarice que trabalha como treinador no haras usando seu apelido, Ziggy, e não é reconhecido por ninguém. Bruno fala para Virgulino e Paulo Henrique que Anastácia e Dante estão apaixonados. Virgulino avisa que a carta escrita por Bruno era para Anastácia e os dois se beijam.

Terça

Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe. Virgulino fica indignadocom a homofobia de Priscila. Jorge convida Luciene para correr o GP Brasil montando a égua de Laíza. Dante levanta a suspeita de que Priscila e Paulão possam ser neonazistas.

Quarta


Fernando explica à polícia como o sequestro aconteceu. Gabi fala para Renata que está sentindo falta de Edu. Caíque percebe que Manel está chateado por Zuzu trabalhar fora. Clarice deixa Laíza sem graça ao perguntar como ela e Iago se conheceram. Bruno prepara um prato especial para Anastácia. Rafael recomenda que Diana procure um médico após vê-la passando mal.

Quinta

Iago confessa a William que matou Felipe. Priscila diz que Paulão deve obedecê-la e os dois trocam agressões. Paulão aborda dois rapazes gays, dá soco em um deles e o outro foge apavorado. Paulão, Enzo e Priscila pressionam Bárbara para matar o rapaz. Com os olhos fechados, Bárbara puxa o gatilho, mas a arma não tem munição e Priscila fica satisfeita com a coragem dela.

Sexta


Bernardo fica furioso e é contido por William. Nelito fica surpreso ao ouvir de Bernardo que Gregório mandou Luciene matar Vitória. Gregório tenta se desculpar com Diana, mas ela fica furiosa. Laíza fica ansiosa para a inauguração do bar. Diana escuta mais uma discussão entre Artur e Gregório e não se sente bem. Priscila planeja os últimos detalhes de seu plano contra Laíza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK