Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Em Chiquititas, Carol aconselha Mili a pensar se realmente ama JP

Valentina está de volta a mansão dos Almeida Campos, mesmo que ainda em coma; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/07/2014 06:03
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas

SBT – 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Maria Cecília fala sozinha que gosta muito de Tobias, mas que ainda não é o momento para se casar. Carol lê uma história para as meninas, quando são surpreendidas com a presença de Teca, que deixa de lado a teimosia para se unir as chiquititas. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e ela diz que não quer casar, apesar de amar ele. No bar, Matilde é reconhecida pelo homem, que diz que ela é a Matildão, criminosa responsável por um dos maiores assaltos dos últimos tempos em um banco do centro.

Terça


Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra quem é Sônia, a mulher que Fernando conversa no hospital. Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor. Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança. Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que vai embora e fica muito confusa. Mili diz para Carol que a mãe dele não gosta dela e a ex-namorada dele sempre vai à casa dele. Carol aconselha Mili a pensar se realmente ama JP e se quer permanecer nesse namoro.

Quarta

Cris diz para Mili que falou para Mosca que acredita que os dois devem ficar livres para namorar, porém Vivi, que já namorou Mosca, continua contra. Mili diz para Cris que quando JP apareceu ela pensou que conseguiria esquecer Mosca, mas isso não aconteceu. Junior diz para Maria Cecília que se ela terminar com Tobias para agradar Eduarda, se arrependerá muito no futuro. Dani vai passar o final de semana na casa do pai, Bruno.

Quinta

Os vizinhos encrenqueiros descobrem a casa da árvore dos chiquititos. Antes de irem embora, os vizinhos destroem a casa que as Chiquititas estavam construindo. Tobias tenta fazer ciúmes em Maria Cecília com Érica, mas não surge efeito. Marian vai ao orfanato Raio de Luz implorando ajuda. Carol atende a pequena, que explica que seus pais adotivos a abandonaram. Eduarda leva Shirley na mansão dos Almeida Campos para ajudar Carmen a se tornar uma "Dama da Caridade".

Sexta


Renata entrega as páginas do diário de Mili para JP ler. O garoto vai até o orfanato conversar com Mili. A chiquitita diz que acha melhor eles terminarem, pois ela não está segura de seus sentimentos. Marian escuta tudo escondido. JP volta para casa e grita com Renata. Ele diz que nunca mais quer ver Renata e que não é porque terminou com Mili que voltará com ela. Durante a noite, todos se encantam ao ver Marian tocar piano e cantar na sala do orfanato. Valentina está de volta a mansão dos Almeida Campos, mesmo que ainda em coma.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK