Brasília-DF,
21/SET/2017

Pamela sugere que Megan faça uma reprogramação cerebral, em Geração Brasil

Herval aceita que a reunião do programa de Pamela seja feita na Plugar; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/07/2014 06:04
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Geração Brasil

Globo – 19h15
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Davi não aceita a demissão de Matias e discute com Jonas. Manuela e Davi se desentendem. Luene (foto) chega na Plugar e ajuda Vander e Mosca a dar continuidade ao golpe em Daphne. Gláucia, que finge ser Daphne, percebe a mentira e avisa a polícia. Matias chega à Plugar minutos antes da polícia e acaba preso junto com Vander, Mosca e Luene. Gláucia tenta chantagear Danusa. Percy decide liberar Mosca, Matias e Luene se Vander ajudar a polícia a capturar Cidão. Cidão é preso. Megan se esconde no carrinho de comida que Nacho levará para a casa de Manuela.

Terça

Nacho não deixa Davi perceber a presença de Megan. Jonas, Pamela, Brian e Dorothy leem o blog de Edna, que critica Brian. Megan oferece um anel para Janaína, em troca da chave do apartamento de Manuela. Manuela e Davi se surpreendem com a presença de Megan no quarto. Danusa e Matias se beijam. Davi pede para Pamela manter Megan longe dele. Manuela e Davi confirmam que Bóris armou para Matias e decidem se vingar. Rita tem uma ideia para ajudar Pamela com seu novo programa. Jonas decide colocar Davi no lugar de Bóris como chefe de programação.

Quarta

Manuela e Megan se enfrentam. Brian, Rita e Pamela conversam sobre o novo programa. Pamela sugere que Megan faça uma reprogramação cerebral com Brian. Sílvio marca uma reunião de Jonas com Barata. Ernesto sugere que Barata escolha uma nova garota-propaganda. Danusa recebe sua primeira parte dos lucros da empresa e causa inveja na família. Barata anuncia o concurso da nova “Garota do Barata”, e Luene decide participar. Herval aceita que a reunião do programa de Pamela seja feita na Plugar. Brian reprograma o cérebro de Megan.

Quinta

Megan afirma a Davi que Pamela pode tentar convencer Jonas a financiar o Júnior, e Manuela desconfia. Pamela garante a Jonas que ele não precisa se preocupar com Herval. Igor tem uma crise e Manuela se preocupa. Verônica encontra o frasco de calmante de Sandra e decide procurá-la. Lara investiga as ações de Silvio como síndico do prédio e decide se candidatar. Ernesto vibra com a repercussão do concurso da “Garota do Barata”. Davi recusa a ajuda de Megan e Pamela. Iracema flagra Gláucia roubando as revistas dos moradores. Jonas desmarca a reunião com Barata.

Sexta


Davi tenta resistir, mas fala sobre o Júnior para Pamela. Gláucia obriga Jonas a cumprir seu acordo com Silvio e se convida para a festa na casa do filho. Pamela convida Davi e a família para uma festa em sua casa. Marisa e Danilo descobrem um segredo de Lara. Davi conta para Manuela que falou com Pamela sobre o Júnior. Danusa e Rita concordam que Brian pode ajudar Matias a encontrar sua vocação. Janaína pensa em uma forma de ir à festa de Jonas.

Sábado

Jonas e Pamela recebem seus convidados. Lara descobre que foi desmascarada nas redes sociais e faz um post que deixa todos preocupados. Davi e Manuela chegam para a festa. Dorothy flagra Gláucia no quarto de Pamela. Manuela descobre que Janaína facilitou a entrada de Megan em sua casa no dia de seu jantar com Davi e discute com a cunhada. Brian hipnotiza Luene e Marisa Ernesto e Shin se desesperam ao ver o post de Lara e correm para encontrá-la.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK