Brasília-DF,
21/OUT/2017

Nova atração do canal FX, série 'The strain' aposta em terror com vampiros

A produção estreou nesse domingo (13/7) na televisão norte-americana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:14/07/2014 11:58Atualização:14/07/2014 12:03
A produção conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros (FX/Divulgação)
A produção conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros

O gênero terror é pouco explorado na televisão brasileira. Bem diferente de produções norte-americanas, que costumam apostar no medo para atrair telespectadores. Seriados como Penny dreadful, The walking dead, Hemlock Grove ou American horror story (com 17 indicações nas categorias ao Emmy 2014) figuram como séries com boas respostas de público. A nova produção é do escritor e roteirista Guillermo del Toro (O labirinto do fauno, Círculo de fogo), na estreia da primeira série de televisão. The strain começou nesse domingo na TV dos EUA, ainda sem previsão de chegada no Brasil.

A trama, gravada no Canadá, é baseada na obra literária homônima, feita pelo roteirista em parceria com Chuck Hogan. Com 13 episódios, a produção conta a história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros. Entre as cenas surpreendentes, um avião pousa com os passageiros mortos. O mistério começa a ser investigado por Ephraim Goodweather, um agente do Centro de Controle de Doenças. Alguns teasers já haviam sido divulgados na web.

O piloto da série foi aprovado em 2013 pelo canal FX. No elenco, Corey Stoll, John Hurt, Richard Sammel, Miguel Gomez, Natalie Brown, Jack Kesy, Francis Capra, Sean Astin e Leslie Hope.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK