Brasília-DF,
20/SET/2017

Emmy 2014 será apresentada por Seth Meyers, do Saturday night live

A cerimônia ocorrerá em 25 de agosto e terá transmissão da Warner

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:14/07/2014 17:46
Seth Meyers será o apresentador da cerimônia (REUTERS/Gus Ruelas)
Seth Meyers será o apresentador da cerimônia


O Emmy 2014, principal premiação relacionada à tevê americana, será transmitido pela Warner Channel, ao vivo, no próximo dia 25 de agosto. A cerimônia, sediada em Los Angeles este ano, terá apresentação de Seth Meyers, do Satudary night live, e deverá começar às 20h30 de Brasília. A emissora, que detém os direitos de exibição do evento, também mostrará a movimentação no tradicional tapete vermelho, usado pelas celebridades que estarão presentes. Esta parte tem início 30 minutos antes do show principal. Érico Borgo e Aline Diniz estarão responsáveis pela apresentação.

Os indicados ao Emmy 2014 foram anunciados há quatro dias, na última quinta-feira (10/07). Além das séries tradicionais, que há alguns anos sempre figuram entre as principais candidatas às premiações, o evento deste ano englobará novidades, como Fargo, seriado inspirado no filme homônimo dos irmãos Joel e Ethan Coel e que competem em 18 categorias na 66ª edição do Emmy Awards.

O programa Game of thrones, baseado na saga de George R. R. Martin, lidera o número de indicações deste ano, disputando 19 categorias - a maioria correspondente às qualidades técnicas da produção da HBO. Depois de Fargo, vêm American horror story, com 17 nomeações, e Breaking bad e The normal heart, com 16. Disputam a premiação os programas televisionados entre 1º de junho de 2013 e 31 de maio de 2014.

Ausência

O drama Homeland, que interrompeu o quinto título consecutivo de Mad men como melhor série dramática no ano passado, desapareceu de qualquer lista de indicação no Emmy 2014. Após acumular críticas pela queda de produção desde a exibição da segunda temporada, a série se tornou uma das ausências da premiação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK