Brasília-DF,
07/ABR/2020

Em Família: após briga, Laerte invade apartamento dos pais de Luiza

Confira o resumo dos capítulos das novelas dessa terça-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/07/2014 08:55
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Malhação
Globo – 17h50


Bianca consegue disfarçar, mas Gael discute com Duca e o compara com seu falecido irmão, Alan. Sol corre até a Ribalta para não perder os testes. Gael se desculpa com Duca. Com a ajuda de Duca, Bianca consegue fugir para os testes. Pedro se prepara para sua audição, mas não é aprovado. Gael descobre que Bianca se inscreveu na Ribalta e a tira de lá. Jade grava a cena e divulga na internet. Bianca culpa Karina pela morte de sua mãe, Ana. Cobra chega na praça procurando Gael. Sol chega atrasada para o teste.

Meu Pedacinho de Chão
Globo – 18h15


Dona Tê vê Ferdinando e Gina se beijando de forma apaixonada, e fica preocupada com o possível namoro dos dois. Juliana aceita a companhia de Renato na volta da escola para casa. O detetive contratado pelo prefeito das Antas descobre que Epaminondas teve um caso com uma mulher que, após dar à luz, abandonou o bebê no orfanato. Renato convida Mãe Benta para trabalhar como enfermeira no posto de saúde. Pedro diz para Ferdinando que faz questão que Epaminondas lhe peça a mão de Gina em casamento.

Geração Brasil
Globo – 19h15


Nacho não deixa Davi perceber a presença de Megan. Jonas, Pamela, Brian e Dorothy leem o blog de Edna, que critica Brian. Megan oferece um anel para Janaína, em troca da chave do apartamento de Manuela. Manuela e Davi se surpreendem com a presença de Megan no quarto. Danusa e Matias se beijam. Davi pede para Pamela manter Megan longe dele. Manuela e Davi confirmam que Bóris armou para Matias e decidem se vingar. Jonas decide colocar Davi no lugar de Bóris como chefe de programação. Manuela intercepta Megan no salão da Marra Brasil. Rita chega à mansão Marra, e Pamela e Brian decidem criar o Geração Nem-nem.

Chiquititas
SBT – 20h30


Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra quem é Sônia (Bruna Miglioranza), a mulher que Fernando conversa no hospital. Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor. Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança. Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que. vai embora e fica muito confusa.

Em Família
Globo – 21h


O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.

Vitória
Record —  22h


Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe. Virgulino fica indignadocom a homofobia de Priscila. Jorge convida Luciene para correr o GP Brasil montando a égua de Laíza.

O Rebu
Globo — 23h


Brandão e Zé Maria ouvem o som de vidro estilhaçado e se apressam para checar o que houve. O autor do disparo foge pela mata. Lourdes reza diante do morto na piscina. Zé Maria dá instruções para os seguranças da casa. Bernardo e Gilda se hospedam em um hotel próximo à casa de Angela. Gilda conversa com Bruno por telefone, longe do marido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK