Brasília-DF,
20/SET/2017

Fatboy Slim se recusa a participar de reality sobre DJs de Simon Cowell

O DJ britânico disparou contra o produtor: "Essa é uma péssima ideia"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/07/2014 15:38Atualização:16/07/2014 15:51
Simon Cowell virou alvo de internautas e amantes da música eletrônica (Reuters)
Simon Cowell virou alvo de internautas e amantes da música eletrônica


O DJ Fatboy Slim se recusou a participar de um reality show comandado pelo produtor Simon Cowell. O projeto, chamado Ultimate DJ, será um concurso de discotecagem e será exibido na televisão norte-americana.

Em entrevista ao site Digital Spy, Fatboy Slim (que se chama Norman Cook) revelou que foi convidado e preferiu não aceitar. "Simon Cowell começou a se aproximar e resolvi dizer: vai se lascar cara! Essa é uma ideia terrível", contou.

O DJ e produtor justificou a rejeição. "A coisa boa da dance music é que ela surge organicamente entre as pessoas, no fim de uma festa, com todo mundo bêbado. Essa criação não pode ser roteirizada e levada a um estúdio."

Fatboy Slim acha que a atração tira a essência da música eletrônica (AFP PHOTO / ADRIAN DENNIS )
Fatboy Slim acha que a atração tira a essência da música eletrônica


Não foi apenas Norman Cook que se ofendeu com a ideia. Até o momento, uma petição no site Change.org reúne 69 assinaturas contra a atração. De acordo com os organizadores, o projeto de Simon vai "destruir a a música e a cultura que a cerca".

Apesar do pequeno número de adesões, os apoiadores da petição estão realmente irritados com o novo programa. Os comentários deixados mostram um pouco da ira dos admiradores da música eletrôncia. "Simon Cowell é um pagão", escreveu Gabriel Aguileira. "Essa cultura já foi muito comercializada. Tragam o underground de volta", disse Drew Clarke.

Mesmo com os protestos, o programa deve acontecer. A competição terá uma fase on-line, com duelos de DJS iniciantes. Os mais votados participarão da etapa ao vivo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK