Brasília-DF,
24/SET/2017

Lídia estranha o sumiço do primo, mas Braga ignora preocupação, em O Rebu

Confira o resumo das novelas dessa quinta-feira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/07/2014 09:35Atualização:17/07/2014 10:19
 (TV Globo/Divulgação)
Malhação
Globo – 17h50


Duca consegue despistar Karina. Gael convida Dandara para jantar em sua casa. Gael permite que Bianca vá ao show da banda NXZero na companhia de Karina. Cobra percebe o clima entre Duca e Bianca. Sol ganha dois ingressos para o show em uma promoção. Pedro obriga João a acompanhá-lo ao show. Bianca se afasta de Karina para ficar com Duca. Pedro beija Karina e João grava a cena. Karina briga com Pedro e eles são expulsos do local.

Meu Pedacinho de Chão
Globo – 18h15

Gina diz para Juliana que Ferdinando pediu para ela participar de um almoço em sua casa no domingo. Giácomo avisa para Viramundo que Milita não se casará com ele. Milita culpa Giácomo por Viramundo tê-la abandonado. Pedro avisa para Ferdinando que Gina só se casará com ele se Epaminondas lhe pedir a mão de sua filha. Milita se revolta contra o pai e afirma que não trabalhará para ele. Padre Santo diz ao prefeito das Antas que Matilde resgatou seu filho no orfanato quando ele ainda era bebê.

Geração Brasil
Globo – 19h15


Megan afirma a Davi que Pamela pode tentar convencer Jonas a financiar o Júnior, e Manuela desconfia. Pamela garante a Jonas que ele não precisa se preocupar com Herval. Igor tem uma crise e Manuela se preocupa. Verônica encontra o frasco de calmante de Sandra e decide procurá-la. Lara investiga as ações de Silvio como síndico do prédio e decide se candidatar. Ernesto vibra com a repercussão do concurso da “Garota do Barata”. Davi recusa a ajuda de Megan e Pamela.

Chiquititas
SBT – 20h30


Os vizinhos encrenqueiros descobrem a casa da árvore dos chiquititos. Antes de irem embora, os vizinhos destroem a casa que as Chiquititas estavam construindo. Tobias tenta fazer ciúmes em Maria Cecília com Érica, mas não surge efeito. Marian vai ao orfanato Raio de Luz implorando ajuda. Carol atende a pequena, que explica que seus pais adotivos a abandonaram. Eduarda leva Shirley na mansão dos Almeida Campos para ajudar Carmen a se tornar uma Dama da Caridade. Marian explica que os pais adotivos dela sempre usavam nomes falsos e pede para ficar no orfanato. Marian reencontra Mili. Maria e sua boneca, Laura, reencontram Miguel, que voltou para os túneis do porão do orfanato.

Em Família
Globo – 21h

Até o fechamento desta edição a emissora não divulgou o capítulo

Vitória
Record —  22h


Iago confessa a William que matou Felipe. Priscila diz que Paulão deve obedecê-la e os dois trocam agressões. Paulão aborda dois rapazes gays, dá soco em um deles e o outro foge apavorado. Paulão, Enzo e Priscila pressionam Bárbara para matar o rapaz.

O Rebu
Globo - 23h


Roberta lembra que Maria Angélica passou quase toda a noite ao lado de Alain. A promoter comenta que todos os convidados a questionaram a respeito de Alain. Pedroso e Rosa pesquisam sobre Angela e Braga na internet. Braga tenta ser gentil com Duda, que fica incomodada com sua presença. Angela e Gilda lembram do estranhocomportamento que Oswaldo teve na festa. Lídia estranha o sumiço do primo, mas Braga ignora sua preocupação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK