Brasília-DF,
17/OUT/2017

Confira os destaques deste fim de semana na TV por assinatura

Seriados e filmes como 'As branquelas' , Aladin e Distrito 9 estão na programação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/07/2014 08:00
Sexta-feira

Broadchurch

(GNT, 16h)
A série britânica é um drama que ronda a morte de um menino de 11 anos que mora na cidade de Dorset. O detetive Alec Hardy, que é transferido em uma tentativa de fuga do passado, e o colega Ellie Miller, passam a cuidar do caso e a atrair a atenção da imprensa e dos moradores de Broadchurch.

Ray Donovan
(HBO, 23h)
A segunda temporada da série estreia hoje após um primeiro ano de boas críticas e repercussão. O seriado se passa em Los Angeles e conta a vida de Ray Donovan, um especialista em dar fim aos problemas dos clientes — em geral, celebridades, esportistas e milionários de Hollywood.

Stitches
(Space, 22h30)
Durante a festa de aniversário de 8 anos de Tommy, uma brincadeira cruel acaba na morte do palhaço Richard “Stitches” Grindle. Anos depois, os amigos se reúnem para fazer uma nova festa. O que eles não esperavam é que um bobo da corte degenerado sairia da cova em busca de vingança contra as mesmas crianças que causaram sua morte.

As Branquelas
 (	Fox/Divulgação)

(Max HD, 22h30)
Dois detetives do FBI estão com problemas no trabalho, depois do fracasso da última missão. Quando um plano para sequestrar as gêmeas Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, eles são escalados para escoltá-las do aeroporto até Hamptons. Após um pequeno acidente no carro, as irmãs desistem de ir à festa. Para salvar o emprego, os detetives assumem a identidade das irmãs.

Sábado

Aladdin

(Disney Channel, 10h)
A princesa Jasmine abandona o palácio após o sultão ordenar que ela se casasse. Durante a fuga, Jasmine conhece Aladdin, um rapaz malandro que conquista a princesa. Os dois são achados por Jafar, que criou um feitiço para dominar o sultão e se casar com a bela moça. Aladdin encontra uma lâmpada mágica e planeja usar os três desejos para se casar com a princesa.

Ratatouille
(TNT, 11h30)
O rato Remy tem o sonho de se tornar um chef, mas a família é contra e ele sempre é expulso das cozinhas. Então, ele conhece Linguini, um atrapalhado ajudante de cozinha que precisa manter o trabalho. Os dois firmam uma parceria: o animal, escondido no chapéu de Linguini, o ajuda a preparar refinados pratos.

Damas da TV
(Viva, 18h30)
Em comemoração aos 50 anos das novelas, a série reúne grandes atrizes dos folhetins em depoimentos que passeiam pelas respectivas carreiras e por lembranças marcantes. Neste episódio, Fernanda Montenegro revela os bastidores da telinha e a amizade com a atriz Nathalia Timberg.

O cavaleiro solitário

(Telecine Premium, 22h)
O advogado John Reid volta à cidade natal, onde o irmão vive com a família. Ele tem o objetivo de levar os criminosos ao tribunal e cumprir a justiça ao pé da letra. Ele, no entanto, fica à beira da morte, após um ataque ao grupo comandado pelo irmão, os Texas Rangers. Após o atentado, John é encontrado pelo índio Tonto e, juntos, decidem encontrar Cavendish.

Domingo

Nunca chove em Filadélfia

(FX, 21h50)
A sitcom é protagonizada por cinco amigos irreverentes, administradores de um bar irlandês nos EUA. Eles são desastrados e politicamente incorretos. Sem muito sucesso, o grupo acaba se dedicando a esquematizar situações constrangedoras entre os membros para entretenimento gratuito.

Distrito 9
(Universal Channel, 22h)
Dirigido por Neill Blomkamp (Elysium), o filme é um suspense que se passa em Joanesburgo, na África do Sul. Uma nave espacial aterrissa na cidade e milhões de aliens ficam refugiados na Terra. O governo, então, os concentra em um campo militar por 20 anos, até que as criaturas desconhecidas, após serem muito maltratadas, conseguem desenvolver um fluido que gera um problema político para o país.

Indochina selvagem
(Discovery Channel, 22h20)
A série viaja pelo Camboja em busca das maravilhas naturais do país. Espécies incomuns, formas e modos de vida dos animais, bem como a luta pela sobrevivência nas temporadas de escassez, são captados em câmeras que garantem uma proximidade muito grande do espectador com o que é exibido.

Frankenweenie
(Telecine Pipoca, 22h45)
Após a morte do cachorro, Sparky, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências, na qual o professor diz que é possível estimular movimentos com eletricidade, o menino constrói uma máquina para ressuscitar o cachorro. O experimento dá certo, mas o cão volta com hábitos diferentes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK