Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Séries de super-heróis prometem agitar o calendário de lançamentos; confira outros destaques

Coluna Spoiler apresenta as novidades sobre seriados nacionais e internacionais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:20/07/2014 08:05
De volta?
 ( AFP PHOTO / Robyn Beck )

Zachary Quinto pode voltar para o papel de Sylar, em Heroes. O ator é cotado para a nova temporada da série, intitulada Heroes Reborn, com produção da NBC. Ainda não se sabe ao certo como seria o retorno do personagem. A previsão de estreia é para julho ou agosto de 2015.

Anota aí!
As séries de super-heróis prometem agitar o calendário de lançamentos. Até o momento, a saga do rapidinho Flash é uma das apostas da CW e está prevista para começar lá fora em outubro. Outra atração que pode bombar é Gotham, produção da Fox que conta a história da morte dos pais de Bruce Wayne. Nos EUA, a estreia será em 22 de setembro. Agora, é cruzar os dedos e torcer para que elas cheguem logo às telinhas brasileiras.

Vale conferir
Nesta terça-feira, o sitcom Ground floor (Andar de baixo) estreia na Warner Channel. A comédia é assinada por Bill Lawrence (o nome por trás de sucessos como Scrubs e Cougar town). A atração conta um romance que rola dentro do ambiente profissional.

Time escalado
O elenco de Better call Saul, uma série derivada de Breaking bad, já foi revelado. Bob Odenkir, Jonathan Banks, Michael McKean, Rhea Seehorn e Patrick Fabian estarão no elenco do seriado, que segue sem previsão de estreia.

Caras novas
Os investimentos para Once upon a time não param. Depois de confirmar as irmãs da saga Frozen, Anna (Elizabeth Lail) e Elsa(Georgina Haig), a atriz Elizabeth Mitchell reforçará o elenco. Segundo a Entertainment Weekly, a personagem terá ligações com as personagens já citadas. As novidades já estarão na temporada de 2015 da atração.

Confirmado!
Laurence Fishburne (Matrix) participará da terceira temporada de Hannibal. “Não estarei na temporada inteira, mas vou me divertir e contribuir o máximo possível”, declarou durante um evento. A sequência do seriado, marcada para 2015, deve fugir um pouco do livro de Thomas Harris.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK