Brasília-DF,
25/ABR/2024

Mistério, tensão e mortes marcam a segunda temporada de Bates Motel

Na segunda temporada, o público desvenda mistérios por trás do personagem principal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:20/07/2014 06:06
 Segundo temporada de Bates motel promete cenas de tensão e de suspense (Canal Universal/Divulgação)
Segundo temporada de Bates motel promete cenas de tensão e de suspense
O relacionamento entre a mãe superprotetora Norma Louise Bates e o filho, Norman, em Psicose, é um dos mais intrigantes da história do cinema. O romance homônimo de Robert Bloch, que deu origem ao filme de Hitchcock, inspirou a série televisiva Bates motel, que conta a história da mãe e do filho antes dos eventos que acompanhamos no filme de 1960.

"Nas minhas discussões criativas com os criadores Carlton Cuse e Kerry Ehrin ficou evidente que este não era o caso de uma mãe que gostava pouco do filho, mas que o amava demais. A primeira coisa que fiz foi procurar por pais de assassinos, e, para mim ,ficou muito explícita a tristeza", conta a atriz Vera Farmiga, que interpreta a mãe de Norman.

Para viver o perturbado personagem principal, foi escolhido o jovem ator Freddie Highmore (A fantástica fábrica de chocolate). Na próxima quinta-feira, às 22h, os novos episódios de Bates motel começam a ser exibidos no Brasil, pelo canal Universal.

A nova temporada começa com a professora Watson morta. Enquanto isso, Norman não consegue se lembrar do que fez na noite anterior. Apesar de o Hotel Bates estar lotado de hóspedes, e de Norma precisar da ajuda do filho para gerenciar o negócio, o jovem se dedica cada vez mais ao estranho hábito de empalhar animais.

Assista ao teaser da segunda temporada de Bates Motel:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK