Brasília-DF,
25/ABR/2024

Em Chiquititas, Matilde arma arapuca e Ernestina é presa injustamente

Confira o resumo dos próximo capítulo da novela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/07/2014 06:10Atualização:18/07/2014 12:07

 (Lourival Ribeiro/SBT)

Chiquititas
SbT — 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Gabi, sem memória e morando na França, liga para a tia. Marian diz que Ana não possui talento para ser artista e deve desistir da aula de canto e dança. Tatu, Janjão e Janu decidem se vingar das crianças do orfanato. Carol vê Fernando abraçado com outra mulher. Janu, Tatu e Janjão picham o muro do orfanato. Marian vê a cena pela janela, mas faz silêncio e vibra com maldade. Matilde desconfia que o pai de Teca deixou dívidas e não uma herança. As Chiquititas se unem para limpar as palavras de ofensas pichadas nas paredes do orfanato.

Terça

Junior encontra Carol na rua e oferece uma carona. Fernando vai atrás de Carol no orfanato e a vê conversando com Junior. Érica beija Tobias ao ver Maria Cecília. Maria Cecília briga com Tobias. Maria Cecília vai até a comunidade falar com Eduarda. Ela comunica que irá casar com Tobias e que gostaria muito que a mãe fizesse as pazes com ela. Eduarda diz que não aceita Tobias. Em seu apartamento, Maria Cecília diz a Tobias que eles podem decidir a data do casamento e agendar o jantar para a família dele a conhecer. Maria fica triste porque a boneca Laura não se transforma mais em menina.

Quarta

Após algum tempo, Laura volta a se transformar em menina. Junior recebe um bilhete anônimo. Carmen vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita que se trata de uma ilustração de Miguel. Bruno leva Dani de volta ao orfanato. Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem. Matilde consegue fugir sem pagar de uma papelaria. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado por Vivi.

Quinta

Teca diz para Matilde que quer encontrar sua herança e ir embora de uma vez por todas do orfanato. Matilde diz que vai ajudar a menina. Matilde e Teca saem escondidas do orfanato. Na rodoviária, Teca vai ao banheiro e, em seguida, Ernestina aparece. Matilde fica chocada e Ernestina diz que está surpresa ao saber que ela saiu da cadeia. Matilde rouba o dinheiro e os documentos da irmã. Em seguida, Matilde leva Ernestina até a papelaria. Lá, os seguranças e funcionários acham que Ernestina é Matilde, que roubou objetos e foi flagrada por câmeras de segurança. Ernestina não entende nada.

Sexta

Na polícia, o delegado mostra as imagens para Ernestina, que reconhece Matilde. Ernestina se dá conta de que Matilde trocou as identidades, mas o delegado não acredita. Ernestina vai presa no lugar de Matilde. JP pede para reatar o namoro com Mili, que diz não. Fernando faz as pazes com Carol. Teca se assusta e grita muito ao se deparar com a aranha de Matilde em sua cama. Os meninos pensam ter conseguido assustar Marian. As meninas também gritam muito. Matilde pega sua aranha de volta. Teca decide dormir sozinha no sofá da sala.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK