Brasília-DF,
17/MAR/2024

Eliane vê José Alfredo beijando outra mulher, em Império

Confira o resumo das novelas desta quarta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/07/2014 09:13Atualização:23/07/2014 09:19
 (TV Globo/Divulgação)

Malhação


Karina mente para o pai para proteger Bianca. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o examede grau. Duca revela a Gael que não fará o exame.

Meu Pedacinho de Chão

Milita diz a Giácomo que não partiu com Viramundo para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar. Padre Santo flagra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita. Giácomo permite que Milita se case com Viramundo. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana. Giácomo sente falta de Milita logo após o casamento da filha.

Geração Brasil

Lara fica impactada com o programa de Brian e decide tentar participar. Gláucia afirma a Sílvio que se vingará da família Avelar e de Jonas. Todos assistem à entrevista de Luene para Shin. Jonas passa mal e Pamela se desespera. Verônica pede para Barata conversar com seu filho. Ernesto afirma que aumentará o faturamento do Varejão do Barata. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan.

Chiquititas


Laura volta a se transformar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar. Bruno diz a Carol que está decidido a pedir a guarda de Dani. Matilde vai a uma papelaria comprar canetinhas e lápis de cor para Teca. As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.

Império

Eliane tenta falar com José Alfredo, mas vê quando ele beija a mulher. Maria Marta anuncia uma nova gravidez. Nasce Maria Clara, segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. Cristina se despede de Vicente. Maria Marta tem o terceiro filho, João Lucas. José Alfredo e Maria Marta inauguram uma empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é baleado pela polícia.

Vitória

Ziggy é flagrado por Luciene, Nelito e Ricardinho. Diana sente enjoo de novo. Caíque fica constrangido com o pedido de Rebeca para conhecer o trabalho dele. Matilde conta para Tadeu que vai entrevistar Priscila e Paulão sobre o atentado ao bar de Laíza. Iago mente para Clarice dizendo que não vai praticar nenhuma violência. O detetive particular de Artur descobre que Clarice pode estar na casa de Laíza.

O Rebu


Não há exibição às quartas-feiras
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK