Brasília-DF,
24/ABR/2024

O rebu: Lídia afirma que Angela pode ser a mandante do crime

Confira o resumo das novelas desta sexta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:25/07/2014 10:38
Malhação
 (Estevam Avellar/TV Globo)

Bianca fica chocada com o beijo de Karina em Duca e Jade filma a reação da menina. Todos ficam surpresos com a reação de Karina. Cobra provoca Duca. Karina cobra carinho do pai, que percebe suas faltas. Duca se explica para Bianca. Lobão provoca Gael ao lembrar deAna. Começa o teste de grau de Duca e Cobra e o namorado de Bianca leva a melhor. Lobão convida Cobra para lutar em sua academia.

Meu Pedacinho de Chão
Catarina comenta com Epaminondas que preferiria que ele não estivesse envolvido em política. Giácomo concorda em contratar Rosinha. Irmã Carmem avisa ao prefeito que o casal que adotou o filho de Matilde morreu em um acidente. Izidoro reclama com Epaminondas sobre a demissão de Rosinha e o coronel resolve chamá-la de volta. Rosinha se recusa a voltar atrabalhar para Catarina.

Geração Brasil
Edna convence Verônica a acompanhar Herval a um evento. Marisa não consegue animar Sílvio. Verônica e Herval se beijam. Brian ajuda Megan a reprogramar seu cérebro. Dorothy decide ir a um grupo de apoio para mães. Lara implora que Shin a ajude a falar com Brian. Ernesto comete um erro na divulgação da promoção, e o Varejão do Barata sofre ameaças de depredação. Brian escolhe Lara para o programa.

Chiquititas
O delegado mostra as imagens para Ernestina, que imediatamente reconhece Matilde. Ernestina vai presa no lugar de Matilde. Mili não quer contar história para as pequenas e Marian, invejosa, se prontifica a fazer as menores dormirem. Teca se assusta e grita muito ao se deparar com Brunilda. Os meninos pensam ter conseguido êxito de assustar Marian. Matilde pega sua aranha de volta. Teca dorme sozinha no sofá da sala.

Império

José Pedro conta à mãe sobre o homem que atropelou na estrada. Vicente procura emprego no jornal. Naná conversa com Xana Summer sobre Vicente. Lorraine diz a Ismael que viu o homem que matou seu irmão. Maria Marta inventa um álibi para José Pedro. João Lucas encontra o carro do irmão abandonado e cai numa blitz. Silvano avisa Maria Marta que o filho mais novo foi preso. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

Vitória

Enquanto a polícia se prepara para invadir a mansão de Iago, ele não esboça reação e Clarice fica tensa. Iago e Artur se entendem e todos decidem voltar para o Arminho. Diana diz que vai vender uma joia para ajudar Gregório a pagar a dívida. Jorge fica surpreso ao saber que Ziggy chegou ao haras acompanhado de Artur. Jorge é surpreendido com a revelação de Artur dizendo que Ziggy é um amigo de infância.

O Rebu

 (TV Globo/Divulgação)

Duda passa mal. Angela relembra da época em que ela e Duda foram morar juntas. Lídia afirma que Angela pode ser a mandante do crime. Maria Angélica protege Alain. Lídia revela a Pedroso que Angela promoveu a festa com a intenção de arranjar um namoro entre Duda e Gonzalez. Alain pede que Maria Angélica tire fotos dele com o piloto de Fórmula 1. Gilda não gosta de ver Bruno atento a Gonzalez e Duda.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK