Brasília-DF,
17/MAR/2024

Novo elenco de Game of thrones é divulgado em painel da Comic Con, em San Diego

Grande parte dos atores é desconhecido do público. Saiba mais sobre cada um em vídeo abaixo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:26/07/2014 14:39Atualização:26/07/2014 14:56

 (Reprodução)

O painel da série Game of thrones no evento Comic Con, em San Diego (EUA), revelou alguns novos atores que integrarão o elenco da quinta temporada da trama, prevista para lançamento apenas em abril de 2015. Como a temporada estará focada em Dorne, terra de Oberyn Martell (Pedro Pascal), boa parte dos artistas interpretará papéis da família do personagem.

Alexandre Siddig viverá Doran Martell (irmão mais velho de Oberyn); Toby Sebastian será Trystane Martell (filho de Doran); Nell Tiger Free substituirá a atriz anterior Aimee Richardson e dará vida a Myrcella Baratheon (filha de Cersei Lannister); DeObia Oparei como Areo Hotah (capitão de guarda de Dorne); Enzo Cilenti será o comerciante de escravos Yezza; Jessica Henwick será a filha bastarda de Oberyn, Nymeria Nym Sand; Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand (outra filha de Oberyn); Keisha Castle-Hugles como Obara Sand (filha bastarda mais velha de Oberyn); e Jonathan Pryce que será o Alto Pardal.

Grande parte do novo elenco é desconhecido do grande público. Keisha Castle-Hugles fez o filme Encantadora de baleias e Alexandre Sidding participou da trama Da Vinci's demons.

Confira vídeo com os novos atores



Mistérios

Parte do elenco participou do fórum, mas, como de costume, não revelou spoilers da próxima temporada. Na mesa estavam Kit Harington (Jon Snow), Sophie Turner (Sansa Stark), Pedro Pascal (Oberyn Martell), Maisie Williams (Arya Stark), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Rosie Leslie (Ygritte), Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) e John Bradley (Sam Tarly), e, ainda os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss e do autor da saga As crônicas de gelo e fogo, George R.R. Martin.

Assista os erros de gravação da quarta temporada

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK