Brasília-DF,
24/ABR/2024

Coluna Spoiler apresenta os destaques das séries nacionais e internacionais

Revenge anunciou um novo ator no elenco; confira outras novidades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:27/07/2014 08:04Atualização:25/07/2014 11:53
Medieval e pop!
 (HBO/Divulgação)

Sem maiores surpresas, a série predileta dos leitores do TV+ é Game of thrones (foto). A produção, que mostra a disputa medieval pelo trono de Westeros, teve a melhor avaliação na enquete, com nota 8,29. A quarta temporada do seriado, encerrada em junho, bateu recordes de audiência em todo o mundo. Em segundo lugar, a comédia The Big Bang theory, uma campeã de público, recebeu avaliação alta dos leitores, que alcançou a nota 7,91. A medalha de bronze foi para Breaking bad, com 7,73.

Queen B!

Atualmente, Beyoncé é uma das divas do pop mais queridas do mundo. Por isso, há uma expectativa muito grande em torno da turnê On the run, na qual ela canta ao lado do maridão, Jay-Z. A HBO norte-americana anunciou que exibirá os shows a partir de 20 de setembro. Vale a pena acompanhar!

Quem chega?
Esta época do ano é ótima: os blockbusters da tevê estão parados e começa aquela sessão de atores chegando e saindo. Uma das novidades mais impactantes é que Portia de Rossi, de Arrested development, participará de Scandal — sim, ela fará parte da trama de Olivia Pope, Mellie e Fitzgerald.

Falando nisso…

Presa na montanha-russa da qualidade (uma hora é ótima e, em outra, é ruim), Revenge anunciou um novo ator no elenco. Brian Hallisay interpretará Ben, um policial que, segundo a produção, se trata de alguém que gosta de se divertir e que é de fácil convívio. Meio sem graça, né?

Elenco cinematográfico
 (AFP PHOTO/CARL COURT )

Ninguém menos que Anthony Hopkins, de O silêncio dos inocentes, está confirmado em Westworld, novo drama da HBO (que está produzindo mais do que nunca, graças ao sucesso das atrações). Ele se juntará a Evan Rachel Wood (de True blood). J.J.Abrams (que não anda emplacando muito depois de Lost) será o produtor executivo.

Robin is back!
Os saudosos de How I met your mother podem comemorar. Cobie Smulders (mais conhecida como Robin Scherbatsky) estará na segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. A sequência da produção da Marvel é exibida no Brasil pela Sony, mas a data de estreia ainda não foi definida.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK