Brasília-DF,
21/OUT/2017

Daniel Radcliffe e Jon Hamm voltam juntos em 'A young doctor's notebook'

Adaptação do livro semiautobiográfico do autor russo Mikhail Bulgakov, a "dramédia" narra homem que luta contra o vício da morfina, e para isso, ele conta com a ajuda da própria versão adulta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:27/07/2014 06:07Atualização:25/07/2014 12:14
Poster de divulgação de A young doctor's notebook, com os atores Daniel Radcliffe e Jon Hamm (HBO/Divulgação)
Poster de divulgação de A young doctor's notebook, com os atores Daniel Radcliffe e Jon Hamm
Duas grandes estrelas - uma do cinema e outra, da tevê - se encontram novamente para viver o Dr. Vladimir Bomgard na segunda temporada da série britânica A young doctor’s notebook, que acabou de chegar ao Brasil pela HBO. Enquanto Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) dá vida ao personagem na juventude, Jon Hamm (o protagonista de Mad men, Don Draper) encarna o médico na fase adulta.

Adaptada do livro semiautobiográfico do autor russo Mikhail Bulgakov, a "dramédia" se passa em 1918, quando Bomgard (Radcliffe) luta contra o vício da morfina. Para isso, ele conta com a ajuda da própria versão adulta (Hamm), que já conseguiu se livrar do problema. Além da abstinência, o russo precisa lidar com a mudança na rotina do vilarejo Muryevo, causada por uma guerra civil, e com a chegada de Natasha (Margaret Clunie), uma jovem aristocrata que desperta o interesse do doutor.

As diferenças discrepantes entre Radcliffe e Hamm, como a altura e o sotaque, pouco importam em uma produção que não se preocupa em criar uma atmosfera de realismo total. Talvez a paixão da dupla pelo autor russo seja uma das razões para a qualidade do trabalho.

"Sou um fã obsessivo de Bulgakov desde que li o livro, quando eu tinha 18 anos. Ele é tão atraente e emocionante. No primeiro encontro que eu tive com Jon, disse: sim, vamos fazer isso'", afirmou Daniel à imprensa internacional. A primeira temporada da minissérie se tornou a maior audiência do pequeno canal britânico Sky Arts, conquistando a média de 800 mil telespectadores.

Veja vídeo de Daniel Radcliffe e Jon Hamm no set de A young doctor's notebook:

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK