Brasília-DF,
25/ABR/2024

Diana expõe sua revolta contra Artur para Clarice, em 'Vitória'

Gregório fica desconfiado ao saber que Artur vai voltar para o haras Arminho. Veja mais!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/07/2014 06:03Atualização:25/07/2014 14:31
 (Record/Divulgação)
Vitória

Record – 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Enquanto a polícia se prepara para invadir a mansão de Iago, ele não esboça reação e Clarice fica tensa. Catarina alerta Laíza do perigo de viver na mesma casa de Iago. Iago negocia com a polícia e diz que Clarice está em sua mansão por livre e espontânea vontade. A mãe de Artur confirma a informação de Iago e manda o filho entrar na mansão, mas o delegado Tobias impede Artur de entrar.

Terça

Jorge fica sem graça ao saber que Ziggy é um amigo de infância de Artur. Yone teme que os pais dos alunos tirem seus filhos da escola. Gregório fica desconfiado ao saber que Artur vai voltar para o haras Arminho.

Quarta

Bernardo fica surpreso ao saber que Ziggy é seu filho Iago. Bernardo se recusa a jantar com Artur. Nelito deixa a casa de Bernardo. Katia diz que Ramiro pode confiar nela. Sabrina decide procurar Bernardo. Caíque e Paulo Henrique discutem. Tadeu reclama da falta de dinheiro com Matilde. Bernardo conta para Sabrina que Ziggy na verdade é Iago.

Quinta

Diana expõe sua revolta contra Artur para Clarice, que revela que tentou impedir a vingança dele, mas estava internada em uma clínica. Ao ouvir Gregório dizer não será preso pela morte de Felipe, Bernardo atira, deixando-o surpreso.

Sexta

Sabrina lembra que o atestado entregue por Iago na delegacia tinha o nome de Ziggy e questiona se Iago realmente esteve em uma clínica. Supondo que o atestado seja falso, Sabrina acredita que Iago pode ser autor devários crimes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK