Brasília-DF,
21/SET/2017

Cora faz escândalo durante velório da irmã e Xana percebe fingimento, em Império

Confira o resumo dos capítulos para essa terça-feira (29/7)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/07/2014 09:31
 (TV Globo/Reprodução)

Malhação
Cobra desabafa com Gael, que o acolhe. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia. Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina. O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael. Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.

Meu Pedacinho de Chão
Renato garante a Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política. Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita.

Geração Brasil
Davi tenta acalmar Manuela. Começa o segundo episódio do Geração Nem-Nem. Davi pede para Jonas deixar Manuela ir a San Francisco em seu lugar. Lara ajuda Brian a desbloquear uma memória. Matias ajuda Danusa a procurar um apartamento perto de sua casa. Gláucia se une a Marisa para convencer Danusa a continuar morando com a família. Ernesto descobre que foi enganado por Boccardi.

Chiquititas
Sônia avisa que o orfanato ganhou o concurso de desenhos e que Carmen agora é uma das “Damas da Caridade”. Virgínia, uma noiva em fuga, entra no orfanato. Samuca explica paraos amigos que o rapaz possui síndrome de down. Paçoca tenta roubar o noivo, que consegue se defender sozinho. Os chiquititos o convidam ele para ir ao orfanato. As meninas e Virgínia perceberem que o noivo também está no orfanato.

Império
Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.

Vitória
Jorge fica sem graça ao saber que Ziggy é um amigo de infância de Artur. Jorge conta a Beatriz sobre a verdadeira identidade de Ziggy. Diana e Mossoró alertam Gregório sobre a suspeita do assassinato de Felipe. Bernardo é avisado pela policial Katia sobre o paradeiro de Clarice e vai ao haras. Ao chegar à propriedade de Artur, Bernardo se depara com Ziggy e fica surpreso ao ser chamado de pai pelo treinador.

O Rebu
Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. Ângela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain em seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK