Brasília-DF,
20/ABR/2024

Confira o resumo das novelas para esta quarta-feira

Giácomo assume Rosinha como sua noiva, em Meu pedacinho de chão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:30/07/2014 09:37
Malhação
Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocamjuntos na banda montada por Nando. Jade e Bianca se enfrentam durante a aula. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.

Meu Pedacinho de Chão
 (	Globo/Divulgação)

Giácomo fica comovido com a carta de Milita e Viramundo. Ferdinando entrega a Epaminondas o discurso que escreveu para o pai falar à população da vila. Epaminondas conta a Zelão que construirá uma casa para ele. Giácomo assume Rosinha como sua noiva. O pai de Renato aparece na vila, surpreendendo o médico.

Geração Brasil
Megan reclama com Jonas de ter que viajar com Manuela. Tatiana tenta consolar Ernesto. Iracema pensa em alugar sua cobertura. Gláucia chama Matias para morar com sua família e Danusa fica furiosa. Megan usa o perfume que Pamela lhe deu e tenta seduzir Davi. Verônica procura Jonas. Gláucia descobre que Iracema alugará sua cobertura. Verônica recebe um e-mail com uma reportagem que Jonas proibiu de ir ao ar.

Chiquititas

As meninas escondem Virgínia. A família de Tobias vai até o Café Boutique. As chiquititas conseguem unir o casal, que vai direto para o casamento. Dani pede a Carol não deixar de falar com ela quando for embora. As meninas fazem uma brincadeira de Show do provão, para ajudar Vivi com os estudos. Ela se sai bem graças à ajuda de Samuca. Vivi beija o rosto de Samuca, que percebe estar apaixonado pela amiga.

Império

Cristina fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. Cláudio marca um encontro secreto. Téo mandaÉrika investigar o caso que envolve o filho mais velho de José Alfredo. Cora conta para Cristina que Elivaldo foi transferido para um presídio. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Orville é impedido de viajar. A casa de Juliane é invadida por policiais. Maria Ísis se desespera com a chegada de José Alfredo.

Vitória

 (Record/Divulgação)

Bernardo fica surpreso ao saber que Ziggy é seu filho Iago. Zuzu aparece de forma sensual para Manel e eles se entendem na cama. Edu desabafa com Nelito, Ricardinho e Luciene sobre a separação com Renata. Os vilões neonazistas temem que Dante esteja contra eles. Bernardo aponta uma arma para Gregório. Iago encontra Jorge no escritório do Arminho. Clarice é surpreendida com a chegada de Diana na casa de Artur.

O Rebu

Não há exibição às quartas-feiras

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK