Brasília-DF,
20/ABR/2024

Série do canal FX aposta na convivência de filhos e pais; a estreia é neste sábado

'Seth macfarlane' é a nova comédia familiar da emissora

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/08/2014 06:01Atualização:31/07/2014 14:40
O seriado de Seth MacFarlane aborda a relação entre pais e filhos
O seriado de Seth MacFarlane aborda a relação entre pais e filhos

Seth macfarlane, um dos comediantes mais populares dos Estados Unidos, é o produtor executivo da comédia Dads, que estreia amanhã, a partir das 10h30, no canal FX. O humorista, que criou sucessos como Uma família da pesada, American dad e The Cleveland show, assume o desafio de contar a vida de Warner (Giovanni Ribisi) e Eli (Seth Green), que, depois de adultos e bem-sucedidos, são obrigados a morar com os pais.

Enquanto Warner se dedica à mulher e à família, Seth é um solteiro convicto. Os dois conseguiram sucesso profissional no disputado mercado de jogos de videogames e viviam tranquilamente. No entanto, uma notícia mudará tudo: os pais deles decidem ir morar com os filhos.

No primeiro episódio, Warner precisa lidar com as intromissões da figura paternal em casa e no trabalho, o que acaba interferindo em toda a rotina, e, também, no casamento. Eli esperava que o pai ficasse apenas para a festa de aniversário. No entanto, aquilo que seria uma visita passageira, acaba se tornando uma estadia prolongada.

Dads
Estreia neste sábado (2/8), às 10h30, no FX.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK