Brasília-DF,
20/ABR/2024

Série Sessão de terapia chega à terceira temporada com novos personagens

Elenco ganha reforço de Letícia Sabatella, Ravel Andrade, Rafael Lozano, Paula Possani e Johnnas Oliva

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:03/08/2014 06:01Atualização:01/08/2014 14:14
Terceira temporada de Sessão de terapia terá novos personagens
 (Jorge Bispo/Divulgação)
Terceira temporada de Sessão de terapia terá novos personagens
A rotina do terapeuta Theo Cecatto (Zécarlos Machado) retratada na série Sessão de terapia chega à terceira temporada, a partir de amanhã, às 22h30, com exibição de segunda a sexta, no GNT. O seriado, inspirado no israelense Be tipul, tem direção do ator Selton Melo e traz no elenco nomes como Letícia Sabatella e Camila Pitanga.

"É um trabalho muito estimulante de fazer, com personagens bem ricos e atores maravilhosos, de escolas diferentes. Gosto de mesclar artistas experientes com desconhecidos do grande público. Essa mistura é boa e dá à série uma característica própria", explica Selton Mello. A nova temporada mantém o foco das anteriores, ao mostrar o dia a dia no consultório de Theo. Temas como alcoolismo, transtorno obsessivo compulsivo (toc) e sexualidade darão o tom dos episódios.

Na nova fase, Theo atenderá diariamente Bianca Cadore (Letícia Sabatella), a professora de literatura que tenta salvar o casamento; Diego Duarte (Ravel Andrade), um estudante alcoólatra; Felipe Alcântara (Rafael Lozano), um administrador que busca assumir a homossexualidade; e Milena Dantas (Paula Possani), a viúva do atirador da primeira temporada. Além disso, ele terá que enfrentar um drama na relação com o filho Rafael (Johnnas Oliva).

Duas perguntas - Selton Mello

É um desafio fazer uma série em que fica focada muito na conversa entre o paciente e o psicólogo?

São duas pessoas falando por 25 minutos e isso exige uma atenção muito grande minha e da equipe para tornar isso interessante. Não é porque a gente aprendeu a fazer que tem um relaxamento. Agora, o que existe é a cobrança dos fãs da série para fazermos sempre melhor. A série tem uma linguagem própria desde a primeira temporada. Nosso desafio é manter a voltagem emocional. É um trabalho árduo e bastante minucioso. Busco o ouro de cada ator, quero eles matadores em cena.

A trama traz nomes de destaque como Letícia Sabatella e Camila Pitanga. Como mesclar os atores experientes com os novatos?

É um trabalho muito estimulante de fazer, com personagens bem ricos e atores maravilhosos, de escolas diferentes. Gosto de mesclar atores como a Letícia Sabatella, superexperiente, com novos atores e desconhecidos do grande público, como Rafael Lozano e Ravel Andrade. Essa mistura é boa e dá à série uma característica própria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK