Brasília-DF,
21/SET/2017

Liv Tyler volta a se dedicar à carreira no seriado The leftovers

Depois de seis anos sem um papel de destaque, a artista , seu primeiro programa na tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:03/08/2014 06:40Atualização:01/08/2014 13:33
Com carreira de sucesso no cinema, Liv Tyler agora é destaque na série The Leftovers (Paul Schiraldi/ HBO)
Com carreira de sucesso no cinema, Liv Tyler agora é destaque na série The Leftovers

Aos 37 anos, Liv Tyler se joga em uma nova experiência ao viver a primeira personagem na tevê: a Meg, do seriado The leftovers. Desde que se separou do marido, o músico inglês Royston Langdon, em 2008, a filha de Steven Tyler tinha decidido deixar a carreira em segundo plano e se dedicar à criação do filho, Milo. O convite para participar da série fez a atriz mudar de ideia, pois conseguiria unir dois grandes desejos: participar de uma produção televisiva e filmar em Nova York, cidade onde mora.

“Eu tenho me interessado muito por tudo que está acontecendo na televisão nos últimos anos e eu queria muito participar disso. As gravações de The leftovers são em Nova York, onde eu moro com o meu filho, que está na terceira série. Filmar em casa realmente me atraiu. E, no script, Meg era uma ruiva de 20 e poucos anos de idade, então, claramente, eu era perfeita para o papel!”, disse Liv, durante coletiva de imprensa.

A personagem de Liv é Meg Abbott, uma mulher que está prestes a se casar, mas abandona o noivo para se juntar a uma misteriosa seita. É difícil saber se Meg terá destaque ao longo de toda a série, uma vez que a adaptação do livro homônimo de Tom Perrotta é envolta em mistérios, uma espeaialidade do produtor Damon Londelof (criador de Lost). The Leftovers se passa em uma cidade de Nova York chamada Mapleton, três anos depois que 2% da população mundial desaparece abruptamente e sem nenhuma explicação, e acompanha a vida das pessoas que não foram levadas pelo arrebatamento.

Quem é?

Nome: Liv Rundgren Tyler
Idade: 37 anos
Nascimento: Portland

Começo

Famosa por interpretar a elfa Arwen na trilogia O senhor dos anéis, de Peter Jackson, Liv se tornou uma revelação aos 16 anos, quando estrelou o clipe da música Crazy, da banda do seu pai, Aerosmith, em uma performance sensual ao lado da atriz Alicia Silverstone.

Beleza única

Em 1997, Tyler foi eleita uma das 50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo, pela revista People. Em 2006, ela ficou em segundo lugar, só perdendo para Audrey Hepburn.

Confusão

Foi apenas aos 8 anos que Liv descobriu que o seu pai verdadeiro não era o músico Todd Rundgren, com quem sua mãe, Bebe Buell, era casada, mas, sim, o cantor Steven Tyler.

Discrição

Liv Tyler não tem muitos relacionamentos conhecidos. Namorou o ator Joaquin Phoenix — com quem contracenou em Círculo de paixões — durante três anos; e, em 2003, casou-se com o músico inglês Royston Langdon, membro da banda Spacehog e pai de seu filho. Eles se separaram em 2008.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK