Brasília-DF,
25/SET/2017

Confira os spoilers da semana do que rolará na tevê e no mundo dos seriados

Sucesso de 'Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou' o levará para a tevê e 'Tudo pela audiência' promete fechar a temporada em programa ao vivo são os destaques da semana.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/08/2014 06:02
 (Facebook/Reprodução)
Mais risadas
As produções brasileiras estão realmente caindo no gosto do público. Um novo show de comédia promete arrancar boas risadas: depois de passar pelo teatro e pelo cinema, Mônica Martelli vai levar para a tevê o texto de Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou. A estreia deve ocorrer em setembro, no GNT. Além de Mônica, outro nome já está confirmado no elenco. Trata-se de Júlia Rabello (foto), que está bombando com a trupe do Porta dos fundos.

Ao vivo
Tudo pela audiência, a nova aventura de Fábio Porchat e Tatá Werneck, está dividindo opiniões. Há quem ame e quem odeie o programa. Os produtores da atração querem uma solução ousada: o último capítulo desta temporada, previsto para 11 de agosto, será transmitido ao vivo. A banda Roupa Nova deve ser a convidada do season finale.

Velha conhecida
Kyra Sedgwick gosta de seriados policiais. Depois de encerrar a participação em The closer, a atriz volta ao universo dos "tiras" em Brooklyn nine-nine (umas das comédias revelações desta temporada). A atriz será Madeline Wuntch, uma rival de longa data do Capitão Holt (Andre Braugher).

Tá na moda
A vida do colombiano Pablo Escobar será tema de duas séries de tevê. O canal Globosat estreia, em 15 de setembro, Pablo Escobar: el patrón del mal - um programa produzido em 2012 que conta a vida do narcotraficante em 72 episódios. Para o próximo ano, o Netflix promete um seriado com o mesmo tema, dirigido por José Padilha e estrelado por Wagner Moura.

Nas telinhas
Lea Michele caminha para uma trajetória de sucesso como cantora. Porém, ela não abandonou a carreira de atriz. Famosa por interpretar Rachel, em Glee, a artista confirmou nas redes sociais que participará da sétima temporada de Sons of anarchy. Na atração, ela viverá uma garçonete que precisa trabalhar para sustentar o filho sozinha.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK