Brasília-DF,
13/DEZ/2017

Em Império, Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/08/2014 06:04
Leandra Leal é a mocinha Cristina  (Ellen Soares/TV Globo)
Leandra Leal é a mocinha Cristina
Império
Globo - 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda


José Alfredo discute com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao saber que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra para o pai a nova coleção de joias. Merival fica incomodado com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Cláudio resolve terminar seu romance com Leonardo. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.

Terça

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Lorraine fala para Érika que recebeu dinheiro de Maria Marta. Cora deixa Victor com Xana e vai para a loja Império. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Josué encontra Cristina e a leva para a loja Império. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da empresa. Elivaldo encontra Orville no refeitório do presídio. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela.

Quarta

Cristina não cede seu lugar a Tuane. Orville conversa com sua advogada. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. José Alfredo manda Josué levá-lo a Santa Teresa. Leonardo manda uma mensagem para Cláudio. Téo diz para Érika se empenhar para descobrir o segredo de Cláudio. O cerimonialista conversa com Beatriz sobre seu segredo do passado. Juliane fica nervosa ao chegar ao pátio do presídio. Carmem explica a Orville sua estratégia para o julgamento. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. Enrico flagra Cláudio e Leonardo em sua casa.

Quinta

Leonardo e Cláudio conseguem despistar Enrico. Um agente fala para Orville que um dos presos é um bom pintor. Reginaldo garante a Tuane que conseguirá a guarda de Victor. Cristina se surpreende com a visita de José Alfredo. Lorraine promete se vingar de Maria Marta. Maria Marta manda Helena descobrir onde José Alfredo passou a tarde. Cora consegue entrar na loja Império. Fernando pergunta se Cristina quer exigir um exame de DNA. Vicente decide inovar na cozinha, sem a autorização de Enrico, e Antônio se preocupa. Enrico vai jantar em seu restaurante com Maria Clara e Beatriz. Cláudio procura Leonardo e Érika o segue. José Alfredo encontra o álbum de recortes.

Sexta

Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Érika descobre que Cláudio se encontra com Leonardo. Fernando pede para Cristina esquecer José Alfredo. Enrico desiste de demitir Vicente. Carmem recebe dinheiro de Juliane e observa a foto de Orville. Tuane se anima ao saber que a audiência para conseguir a guarda de Victor foi marcada. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. João Lucas e Du vão a um baile funk e são observados por uma gangue local. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

Sábado

João Lucas é violentamente atacado pela gangue e Du fica horrorizada. Leonardo vê o bilhete do amante e o guarda com os outros. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Vicente leva João Lucas até Xana, que cuida de seus ferimentos. O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta entrevista Brigel e encontra Cora nos corredores da empresa. Cristina flagra Vicente a observando. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Xana encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas. Maria Marta pede para falar com Cristina. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK