Brasília-DF,
17/DEZ/2017

Em Vitória, Iago conta para Artur que Bernardo atirou em Gregório

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/08/2014 06:05
 (Record/Divulgação)
Vitória
Record - 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda


Iago propõe a Priscila um acordo para empregar Clarice na escola. Mossoró bate com a moto no carro de Jorge. Diana fica surpresa quando Edu revela que Bernardo está trabalhando no Arminho. Iago conta para Artur que Bernardo atirou em Gregório.

Terça


Ameaçado por Artur, Gregório pede ajuda a Mossoró para pagar a dívida. Bernardo revela a Clarice que não se arrepende de ter atirado em Gregório. Paulo Henrique conta a Caíque que não aguenta mais ficar desempregado e pensa em cancelar o casamento com Rosa.

Quarta

Gregório tenta conversar com Clarice, mas ela se recusa e Artur o expulsa de casa. Diana vende a joia de família para quitar as dívidas do haras. Diana discute com Gregório e decide ir até o Arminho para pagar a dívida a Artur.

Quinta

Artur tenta colocar Diana contra Gregório. Yone diz que Priscila está mentindo e os professores a defendem da acusação. Yone diz a Ramiro que jamais molestaria um aluno. Priscila formaliza a denúncia contra Yone para Ramiro.

Sexta

Quim confessa ter contado sobre a reunião na casa de chá e diz que pretende provar a inocência de Yone. Rosa fica arrasada ao ver que Paulo Henrique não está mais em casa. Dante, Anastácia, Rosa, Bruno e Virgulino decidem se juntar para tentar defender Yone da denúncia feita por Priscila.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK