Brasília-DF,
18/OUT/2017

Em O Rebu, Braga insinua que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/08/2014 06:06Atualização:01/08/2014 12:08
 Patrícia Pillar e Tony Ramos em cena da novela O Rebu (Estevam Avelar/Globo)
Patrícia Pillar e Tony Ramos em cena da novela O Rebu
O Rebu
Globo - 23h
Classificação indicativa 16 anos

Segunda

Braga discute com Bruno na festa. Gilda conversa com Pedroso e acusa Alain de ter cometido o atentado contra Angela. Adão comenta com Pedroso que desconfia que foi Severino quem atirou em Angela e explica seus motivos. Durante a festa, Severino entra no quarto vazio de Angela e se esconde no closet, quando Duda e Betina entram no cômodo, logo seguida por Angela. Ludmila e Adão mostram para Pedroso o armário com a roupa que Severino usou durante a festa. Angela questiona Gilda sobre o seu depoimento para Pedroso.

Terça


Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê para preparar sua defesa. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Rosa conta para o delegado que descobriu que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Na festa, Oswaldo comenta com Camila que precisa conseguir dinheiro e que Braga pode ajudá-lo. Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê e afirma que pode retirar do documento as provas que o incriminam. Braga insinua para Pedroso que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes.

Quinta

Braga afirma para Pedroso e Rosa que viu Gilda se encaminhar à piscina durante a festa. Duda lembra de quando Gilda a observou conversando com Bruno no jardim durante a festa. Maria Angélica confessa para Vic que mentiu para a polícia por causa de Alain. Gilda lembra de quando disse para Bruno que era uma mulher vingativa. Mirna confirma para Braga que Bernardo está a seu lado. Canetti conta para Pedroso que achou o convite da festa na casa de Alain. Camila liga para Doutor Saboya para pedir ajuda sobre Oswaldo, que ainda está desaparecido. Vic tenta ligar para Kiko, mas não consegue.

Sexta

Bernardo pergunta para Braga se foi ele que mandou matar Bruno. Oswaldo liga para Camila. Rosa pede para Gilda entregar o relógio que tirou de Bruno. Camila e Kiko discutem. Camila lembra de quando foi com Oswaldo a uma consulta com o Doutor Saboya, que prescreve uma medicação para ele. Camila também lembra como conheceu Oswaldo. Adão afirma para Ludmila que não atirou em Angela. Ana Paula exige que Pedroso dê uma entrevista exclusiva para ela sobre o crime na mansão Mahler. Rosa vê uma rachadura no vidro do relógio e diz para Gilda confessar a autoria do assassinato de Bruno.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK