Brasília-DF,
20/OUT/2017

Danilo Gentili interpreta candidato à presidência em novo programa

A atração se chama "Politicamente Correto" e vai ao ar no canal pago FX, em setembro, no mesmo horário da propagando eleitoral

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:04/08/2014 09:12Atualização:04/08/2014 10:01
O apresentador encabeça o programa 'The Noite' e agora faz político corrupto em série de canal por assinatura (Danilo Gentili/Divulgação)
O apresentador encabeça o programa "The Noite" e agora faz político corrupto em série de canal por assinatura

O comediante Danilo Gentili vai estrear um novo programa, o Politicamente Correto, desta vez no canal pago FX. A atração entra na grade de programação em 15 de setembro, sempre às 20h30 - a mesma hora em que a propaganda política obrigatória passa na TV aberta. Aproveitando o assunto, a série aproveita o momento político para colocar o apresentador na pele de um parlamentar corrupto que se candidata à presidência do país. Além de Gentili, os atores José Dumont, Paula Possani, Letícia Fagnani, Rominho Braga, Sérgio Menezes, Cláudia Campoluna, Bruna Spínola e Andrey Lima participam do programa. As gravações já estão rodando em Paulínia, no interior de São Paulo.

Danilo Gentili também é escritor, cartunista e publicitário. Encabeça o The Noite, no SBT, que começou em março deste ano. Antes, Gentili apresentava outro talk-show, o Agora é Tarde, na Rede Bandeirantes, que está sob a responsabilidade do colega dos tempos de CQC, Rafinha Bastos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK