Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Dani Calabresa passa mal e não participa da bancada do CQC

A humorista foi diagnosticada com vertigem e tranquilizou os fãs em rede social

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:05/08/2014 12:38Atualização:05/08/2014 12:50
A mulher de Marcelo Adnet está na bancada do programa 'Custe o que Custar' (Band/Divulgação)
A mulher de Marcelo Adnet está na bancada do programa "Custe o que Custar"

Na última segunda-feira (4/8), Dani Calabresa não fez parte da bancada do programa Custe o que Custar (CQC), da Rede Bandeirantes, em que interage com Marcelo Tas e Marco Lucci. No programa, o colega Felipe Andreolli susbstituiu a mulher de Marcelo Adnet. O desfalque foi porque a comediante passou mal no dia anterior, no domingo. Sobre o caso, a assessoria de comunicação da Band afirmou que a apresentadora estaria internada, sem dizer o motivo.

De acordo com o assessor direto da apresentadora, porém, Dani está em casa. Depois de não se sentir bem e procurar um hospital para fazer exames, ela ficou em repouso. "Ela passou mal ontem, foi ao hospital para ser atendida, mas já está medicada e em casa. Não chegou a ser internada", disse Fábio Utumi. No hospital, foi diagnosticado um quadro de vertigem postural, que é causada por certas posições da cabeça e pode ter surgido de uma lesão no ouvido interno.

Na noite da segunda, Dani Calabresa usou o Twitter para tranquilizar os fãs. "Tô melhorandinho. Obrigada pelo carinho e mensagens positivas! Vou tentar assistir ao CQC hoje as 22:30. Beijo e saúde para nóis todos", comentou.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK