Brasília-DF,
23/SET/2017

Atores de Game of Thrones irão se juntar em comédia produzida pela HBO

O projeto intitulado 7 Days in Hell, de autoria de Murray Miller, enfocará o mundo do tênis profissional.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Agência Estado Publicação:07/08/2014 10:37Atualização:07/08/2014 11:59
TV ABERTA

A Band ainda não divulgou possíveis datas nem horários, mas as séries "Salem" e "Sleepy Hollow" estão prestes a serem lançadas pelo canal. A primeira narra o julgamento de bruxas em uma cidade dos Estados Unidos, no século 17. Já a segunda é uma adaptação do livro "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça" (ed. Leya), de Washington Irving.

AGENDA CHEIA
 (	Juliana Coutinho/Divulgação)

Marcos Palmeira está com a agenda cheia. Além de lançar a série "A Segunda Vez", no Multishow", ele está na novela "O Rebu", como um delegado que investiga o crime central, e já se prepara para o próximo passo. Seu nome está sendo cogitado para um papel de destaque em "Babilônia" (Globo). No entanto, ainda não foram divulgadas informações sobre seu personagem.

NOVO COMANDO


Está previsto para ir ao ar em 18 de agosto a última edição do "Máquina da Fama" (SBT), sob o comando de Patrícia Abravanel. A apresentadora, filha de Silvio Santos, sai de licença maternidade na véspera. No lugar do programa, a emissora deve estrear "Esse Artista Sou Eu", sob o comando de Márcio Ballas.

CELEBRIDADE MÓVEL

Famoso por comandar um "show de realidade" no "Cidade Alerta" (Record), Marcelo Rezende amplia o foco e vai parar no celular. Seus famosos bordões estão disponíveis agora num aplicativo gratuito, o "Corta pra Mim", para a plataforma iOS e Android (disponível nas lojas virtuais iTunes e Google Play).

MÚSICA NA TV


O "Globo de Ouro" (Globo), programa musical famoso nas décadas de 1970 e 1980, tem tudo para ganhar uma nova edição. Os apresentadores seriam Juliana Paes e Márcio Garcia. O projeto faz parte do pacote de programas inéditos que o Viva estaria planejando para os próximos meses. O primeiro dessa safra é a série "Meu Amigo Encosto", que será lançada em setembro.

MUDANÇAS À VISTA
Marcos Veras, Fátima Bernades e Lair Rennó, equipe do Programa Encontro com Fátima Bernardes (	Aline Massuca/Globo)
Marcos Veras, Fátima Bernades e Lair Rennó, equipe do Programa Encontro com Fátima Bernardes

Pode ser que o programa "Encontro", apresentado de segunda a sexta-feira por Fátima Bernardes, sofra uma baixa no elenco da próxima temporada. Isso porque Marcos Veras deve seguir para a novela "Babilônia". Seu papel, no núcleo cômico da trama, será de um chef de cozinha.

ESPETÁCULO PREMIADO

Com o fim da novela "Meu Pedacinho de Chão", o ator Johnny Massaro, que fez sucesso na pele de Ferdinando, segue agora para o teatro. "Fazendo História" é o nome do espetáculo que ele estreia em breve em São Paulo.O texto de Alan Bennet já foi vencedor dos prêmios Tony e Laurence Olivier.

MARKETING PURO

Nos Estados Unidos, a divulgação de "Better Call Saul" (AMC), a série derivada de "Breaking Bad" (AXN), já começou. A estratégia é divulgar um número para o qual as pessoas podem ligar e ouvir uma gravação do escritório de advocacia de James M. McGill (Bob Odenkirk). As gravações do primeiro ano estão adiantadas e a atração já foi renovada para uma segunda temporada.

DE VOLTA AO TEMPO

Já começaram os burburinhos em torno da segunda temporada da série "Fargo", do canal pago FX, para 2015. Os próximos capítulos serão ambientados nos anos 1970 e está previsto, pelo menos, um personagem da primeira temporada: Lou Solverson (Keith Carradine). Um ator mais novo será contratado para interpretá-lo

SIGILO TOTAL

Corre em segredo a lista dos próximos 16 participantes do reality show "A Fazenda", na Record, que estreia em setembro. Ao que tudo indica, os nomes já foram acertados e os contratos estão assinados. A ideia é que nenhum participante confirme para a mídia sua participação. Do contrário, poderá ser eliminado antes mesmo de pisar na casa em Itu, no interior paulista.

MUNDO DO TÊNIS
 (REUTERS/Gus Ruelas)

Os atores Adam Samberg ("Brooklyn Nine-Nine") e Kit Harington ("Game of Thrones") irão se juntar para uma comédia produzida pela HBO. De acordo com a mídia norte-americana, o projeto intitulado "7 Days in Hell", de autoria de Murray Miller, enfocará o mundo do tênis profissional. Ainda não há data de estreia definida.

MELHOR DA TV

Os embates engraçados entre os personagens de Paulo Betti e José Mayer na novela "Império" (Globo). O primeiro interpreta um blogueiro venenoso e gay assumido. Já o segundo é um homossexual que não quer sair do armário. Até os atores parecem se divertir em cena. O público agradece!

PIOR DA TV

A "mistura televisiva", às vezes sem fio condutor, que se transformou o "Vídeo Show" (Globo). Na tentativa de atrair a audiência, o programa promove tantas reformas que o espectador menos avisado fica perdido. Antigamente, o público sabia o que encontrar ao ligar a TV para conferir os bastidores da TV. A ideia de colocar Zeca Camargo em reportagens de rua foi uma das melhores até agora.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK