Brasília-DF,
20/OUT/2017

Rodrigo Santoro participará de série de TV produzida por criador de Lost

Westworld ainda está em fase de pré-produção e não há previsão de estreia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/08/2014 12:21Atualização:07/08/2014 14:22
 (AFP PHOTO/MARTIN BERNETTI )

O brasileiro Rodrigo Santoro foi escalado para participar de uma nova série de televisão, produzida por J.J Abrams, o criador de Lost e de sagas como Star Wars e Star Trek. As informações são do site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.

De acordo com a publicação, o brasileiro vai integrar o elenco da ficção científica, chamada Westworld, juntamente com outros seis nomes: Jeffrey Wright (Boardwalk Empire), Shannon Woodward (da série Raising Hope), Ingrid Bolsø Berdal (Hércules), Angela Sarafyan (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2) e Simon Quarterman (Filha do Mal).

A série é baseada no filme Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973, e conta a história de robôs futuristas que se rebelam e atacam os turistas.

Rodrigo Santoro dará vida ao personagem Harlan Bell, um pistoleiro e bandido mais procurado do Velho Oeste. A sériE ainda está em fase de pré-produção e não há previsão de estreia.

Esta não é a primeira vez que o ator brasileiro ganha espaço com a carreira internacional. Rodrigo fez sucesso em filmes como 300 e O que esperar quando você está esperando. E, em 2007, o ator participou da série Lost, também produzida por J.J Abrams.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK