Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Modelos fazem obra e decoração de casas em novo reality da TV

A proposta é do Sua Casa em Boas Mãos, que estreia nesta quinta-feira, às 21h30, no Home & Health

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:07/08/2014 12:58
A série originalmente estreou em 2013 nos Estados Unidos e teve apenas seis episódios (Home & Health/Divulgação)
A série originalmente estreou em 2013 nos Estados Unidos e teve apenas seis episódios

Rostos bonitos e corpos definidos irão sair da passarela para fazer serviços de reforma e decoração para donas de casa. Essa é a proposta do Sua Casa em Boas Mãos (Built), novo reality show que estreia nesta quinta-feira (07), às 21h30, no Home & Health. A atração vai mostrar a rotina dos funcionários da Hot and Handy (gostosos e habilidosos, em tradução literal), uma empresa que contrata modelos para executarem o serviço pesado de decoração e reforma de domicílios.

Shane Duffy, sócio da empresa e um dos modelos, explica como teve a ideia do programa: "Comecei a ter outras funções e a trabalhar como faz-tudo enquanto eu modelava. Fazia isso quando o mercado estava em baixa e a economia, ruim. Isso complementava a minha renda. Eu sabia que minha paixão era atuar e ser modelo, e também não queria trabalhar como garçom", relembra.

Em teleconferência com jornalistas da América Latina, Shane explica os bastidores do reality, que trabalha com modelos de verdade: "A maioria passa por treinamento. Se algum deles não souber fazer o trabalho direito, temos uma pessoa que funciona como mentor. Por sorte, até hoje não tivemos nenhum caso grave além de cortes nos dedos. Quando eles assinam o contrato, sabem que há um certo risco", afirma.

Duffy ainda reconhece que alguns modelos escondem este segundo emprego nas agências: "É tarde demais, pois o programa vai ao ar. Mas alguns deles trabalham muito pouco, talvez dez vezes ao ano. Entendo que as agências possam não gostar, porém, até hoje ninguém teve problemas. E eles adoram isso aqui", conclui.

A série originalmente estreou em 2013 nos Estados Unidos e teve apenas seis episódios.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK