Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Melhor estreia do ano, The last ship chega ao Brasil com cenas eletrizantes

Um dos destaques da atração é o cuidado nos detalhes, na preparação de cenário, cenas e elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:10/08/2014 06:05Atualização:08/08/2014 12:40
Eric Dane e Rhona Mitra protagonizam novo thriller da TNT
 ( Richard Foreman/TNT)
Eric Dane e Rhona Mitra protagonizam novo thriller da TNT
Los Angeles - Pelos estúdios da TNT, na Califórnia, as atenções não estão voltadas somente para Eric Dane e Rhona Mitra, protagonistas de The last ship, que estreou na última semana no Brasil. Oficiais da marinha norte-americana andam por ali e são tratados como estrelas da nova série, que versa sobre uma ameaça apocalíptica.

Um dos diferenciais da atração da TNT (sempre às segundas, às 23h20) é justamente o cuidado nos detalhes e na preparação de cenário, cenas e elenco. A consultoria das forças armadas garante um resultado próximo ao real. Talvez por isso, a estreia americana tenha sido tão expressiva. O primeiro episódio seduziu 7,4 milhões de americanos, tornando-se o melhor lançamento da tevê por assinatura do ano.

Para combater um vírus letal, um capitão (Dane) faz de tudo para proteger a única médica (Mitra) capaz de encontrar a cura. "Depois de 140 episódios de Grey's anatomy, queria estar em casa. Trabalhei muito por sete anos. Mas, então, encontrei Michael Bay e ele me falou sobre esse projeto. Aceitei", revelou Dane, que fez sucesso como McSteamy na série médica. Um novo desafio no ar. Ou melhor, nas águas.

Duas perguntas Eric Dane

Está otimista com a série?

Adoraria que The last ship tivesse nove, dez temporadas. Nunca soube de um seriado como esse na tevê em termos de consultoria, estética e produção. Em San Diego, em um navio da marinha norte-americana, vi manobras reais com torpedos. Foi uma experiência inesquecível.

Incomoda sempre lembrarem de McSteamy, de Grey's anatomy?
Não me incomoda falar sobre McSteamy. Ele me trouxe até aqui, mas sempre procurei por um personagem sem traços de McSteamy. Constantemente, procuro interpretar contra os estereótipos.

O repórter viajou a convite da TNT.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK