Brasília-DF,
21/OUT/2017

Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa, em O Rebu

Pedroso e Rosa interrogam Bernardo; confira o resumo da novela para a semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/08/2014 06:00
 (Estevam Avellar/TV Globo)

O Rebu
Globo - 23h

Classificação indicativa 16 anos

Segunda

Gilda diz para Rosa que Angela faz de tudo para defender Duda. No passado, Angela discute com uma mulher no clube para defender Duda. Roberta impede Betina de fotografar Duda e Bruno na pista de dança por conta da reação de Angela. Duda leva Bruno para seu quarto e Angela vê. Rosa pergunta para Gilda se ela acha que Angela fez alguma coisa contra Bruno. Angela reclama com Gilda por ter convidado Bruno para a festa. Lídia se enfurece com Angela e a acusa de ter assassinado Bruno.

Terça

Braga repreende Lídia por acusar Angela. Adão reclama com Ludmila sobre a vigilância dos policiais e comenta sobre o sumiço de Pierre. Rosa se apressa em pegar o mandado para entrar no apartamento de Bruno. Angela consegue ligar para Duda e pede para ela voltar. Pedroso pede que Antenor acompanhe a perícia do corpo de Bruno. Braga insinua que Adão seja o culpado pelo atentado contra Angela. Duda chega em casa e Angela avisa que ela precisa falar com o delegado. Pedroso e Rosa interrogam Bernardo.

Quinta

Bernardo conta para Pedroso e Rosa que saiu de helicóptero no meio da festa. Durante a festa, Gilda descobre que seu escritório foi invadido. Lídia liga para Braga e fala para ele voltar para a festa, pois Angela deve perguntar por ele. Ana Paula liga para Pedroso atrás de mais informações sobre a morte de Bruno. Pedroso e Angela se insinuam um para o outro. Pedroso pede a Angela para conhecer o porão. Lourdes vai até lá e avisa que Duda já pode falar com o delegado.

Sexta

Braga e Bernardo ficam na mira do rifle do atirador que está na caixa d’água. Duda conta para Pedroso que reatou com Bruno na festa. Durante a festa, Gilda procura por Bruno e pergunta para Brandão se ele o viu. Gilda vê Duda e Bruno juntos na piscina e pede para conversar com ele. Angela avisa a Pedroso que Gilda, Roberta ou até Mirna podem revelar o número do quarto onde Bernardo está hospedado. Bernardo acusa Kiko de ter assassinado Bruno. Braga sente-se mal.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK