Brasília-DF,
20/SET/2017

Em Vitória, Priscila afirma para Valéria que Yone molestou Dinho

Paulão chega transtornado e Valéria se surpreende com a aparência do rapaz; confira o resumo do próximo capítulo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/08/2014 06:01
 (Record/Divulgação)

Vitória
Record – 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Valéria não consegue entender o que está acontecendo diante de tanto falatório e pede para conversar com Priscila em particular Priscila se faz de vítima e conta para Valéria que Enzo matou uma pessoa. Priscila afirma para Valéria que Yone molestou Dinho.

Terça

Paulão avisa que Enzo irá assumir a autoria das ações feitas pelo grupo. Priscila não gosta de saber que Valéria vai passar um tempo no Brasil, mas disfarça. Paulão chega transtornado e Valéria se surpreende com a aparência do rapaz.

Quarta

Enzo diz para Matilde que é o verdadeiro responsável pelos ataques neonazistas. Edu reclama e diz que Gabi não deve ir à delegacia. Paulão diz para Valéria que ele e Priscila foram pegos de surpresa com a notícia da prisão de Enzo.

Quinta

Cicinho consola Dinho, que chora e se arrepende da mentira que contou. Cicinho diz que vai encontrar um jeito de pegar Priscila e o Paulão. Bruno, Anastácia e Virgulino preparam o refeitório da escola.

Sexta

Javier denuncia Iago por tê-lo ameaçado de morte. O policial avisa a Iago sobre a atitude de Javier. Dinho é agredido por meninos a pedido de Priscila. Dinho procura Cicinho para contar que levou uma surra de uns meninos por ordem de Priscila.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK