Brasília-DF,
19/ABR/2024

Em Império, José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Ísis

Erika vai até ao apartamento de Leonardo e ele se recusa a conversar com ela; confira o resumo da novela para a semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/08/2014 06:02
 (Alex Carvalho/TV Globo)

Império
Globo – 21h

Classificação indicativa 12 anos

Segunda

José Pedro reclama da possibilidade de ter mais uma irmã e Maria Clara o repreende. Merival convence José Pedro a presidir uma reunião importante. Vicente pede o telefone de Cristina para Xana. Cora lembra que deixou o álbum de recortes na “Império” e corre para resgatá-lo. Juliane vai até uma galeria de arte e descobre que os quadros de seu marido estão desvalorizados. José Alfredo se emociona quando João Lucas cochila em seus braços. Maria Marta vai para Santa Teresa e oferece dinheiro a Cristina.

Terça

Maria Marta entrega um cheque para Cristina em troca de uma carta renunciando o parentesco com José Alfredo. Cora fica nervosa com a sobrinha por ela afirmar que cumprirá a promessa que fez a Maria Marta. Maria Marta mostra a carta escrita por Cristina para José Alfredo. Maria Marta não gosta de saber por Silviano que Lorraine tentou ligar para ela. José Alfredo guarda a carta escrita por Cristina em seu cofre. José Alfredo anuncia à família que ninguém o substituirá na empresa.

Quarta

Maria Marta diz a José Pedro para esperar a hora certa de assumir seu lugar na empresa. Maria Marta manda Merival tirar o irmão de Cristina da prisão. Magnólia fica animada quando vê José Alfredo e Maria Ísis. Cristina conversa com Merival sobre o seu irmão. Orville se surpreende com um desenho de Salvador. Tuane vai ao encontro de Victor. Lorraine consegue falar com Maria Marta por telefone. Cristina fica nervosa ao ver Tuane com Victor.

Quinta

Cora conversa com Cristina e reclama do dinheiro que ela acertou com Maria Marta. Orville observa Salvador desenhar na areia. Helena diz para Maria Marta que ela está gastando muito dinheiro. Marisa entrega a José Pedro o relatório de despesas do último mês. Orville conversa com Salvador sobre suas obras. Juliane pede dinheiro emprestado para Antoninho. Erika vai até ao apartamento de Leonardo. Lorraine cobra de Silviano a encomenda de Maria Marta. Leonardo se recusa a conversar com Érika.

Sexta

Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Reginaldo diz para a Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Ísis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Magnólia pensa em convencer Maria Ísis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre o Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Ísis.

Sábado

Magnólia inventa uma desculpa para José Alfredo, mas é expulsa da casa de Maria Ísis. José Pedro pede que Marisa lhe dê a folha de pagamento da empresa. José Alfredo fala para Maria Ísis que a mulher que estava com ele é sua filha. João Lucas garante a Du e Helena que vai descobrir quem é a amante de seu pai. Maria Marta vai para uma delegacia e faz uma denúncia dizendo que está sendo chantageada. José Alfredo pergunta para Helena onde está Maria Marta e fica desconfiado com a resposta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK