Brasília-DF,
20/SET/2017

Agência de modelo convida Vivi e Pata para desfilarem, em Chiquititas

Armando sabota o carro de Maria Cecília para que ela não chegue a tempo; confira o resumo da novela para a semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/08/2014 06:03Atualização:11/08/2014 09:59
 (Lourival Ribeiro/SBT)
Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda

Matilde mantém Ernestina presa e amarrada em seu quarto. Neco vê Matilde arrastando um corpo pela sala do orfanato. Mosca e Thiago escutam o barulho da van e veem Matilde saindo de madrugada. Vivi está arrumada e ansiosa para fazer o book para a agência de modelos. Uma mulher da equipe da agência de modelos vê Pata e diz que ela deveria se agenciar, pois possui uma beleza exótica. Gabi diz para Cintia que irá expor seus quadros e que gostaria de procurar a tia, Carmen.

Terça

Vivi discute com Pata por ela ter feito fotos como modelo. Mili acha que Mosca não quer nada com ela. Rafa inicia sua dieta e tenta não comer nada. Mili fica com ciúmes da aproximação de Mosca e Janu. Carmen aproveita que Cintia sai do apartamento para conseguir surpreender Gabriela. Carmen tenta levar Gabriela, mas Cintia impede. Junior pede para Armando e Maria Cecília irem a uma reunião do Café Boutique. Armando sabota o carro de Maria Cecília para que ela não chegue a tempo.

Quarta

Armando começa a reunião na filial e diz aos acionistas que ficou encarregado de conduzir a reunião. Armando apresenta o seu projeto e não o selecionado por Junior, com alimentos saudáveis. Maria Cecília chega a reunião, que já foi finalizada. Armando finge que todos preferiram a proposta dele. Érica é cortada do roteiro da série por ser considerada a pior atriz que o diretor já conheceu. Neco e Maria veem Matilde com creme verde facial e acham que se trata de algo relacionado a ela ser uma bruxa.

Quinta

Chico prepara alimentos saudáveis para Rafa. Marian aproveita que o e-mail de Cris está aberto para escrever uma matéria para o jornal da escola em que diz que Mili se passou por Açucena para namorar JP. Cris vai conversar com Mili e diz que não foi ela quem escreveu a matéria. Samuca diz que possui um detector de mentiras e isso pode ajudar a descobrir quem escreveu a matéria maldosa sobre Mili. Dona Gilda, mãe de Tobias, vai até a comunidade falar com Eduarda. As duas brigam.

Sexta

O detector de mentiras não indica nenhum culpado e as chiquititas passam a acreditar que o e-mail foi hackeado. Vivi e Pata recebem uma ligação da agência de modelos para que elas participem de um desfile. O movimento do Café Boutique cresce consideravelmente após o cardápio com exagero de açúcar de Armando. Bruno liga para Carol e avisa que Dani não voltou da escola. Junior visita uma exposição e acha os traços das pinturas similares aos utilizados por Gabriela.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK